Notícias

17a. EDIÇÃO DA ULTRAMARATONA BR135


15/01/2021
Na manhã do dia 14 de janeiro de 2021 nossa prefeita Regina Janizelo, o Secretário de Esportes Gregory dos Santos e a Secretária de Turismo Rose Vasconcellos foram até a Estação da Artes em São João da Boa Vista acompanhar a largada da BR 135+ Ultramathon.

Em sua 17a edição o evento consolidado como uma importante prova no calendário das Ultramaratonas do Brasil e do mundo fortalece a vocação de Águas da Prata e São João da Boa Vista para diversas práticas esportivas em meio à natureza, confirmando o potencial da cidade em sediar eventos esportivos com essas características.

Marcelo Siqueira, Gregory dos Santos, Regina Janizelo, Rui Nova Onda, Monica Otero e Rose Vasconcellos
A prefeita Regina Janzelo e o comandante Mario Lacerda, na largada da BR 135+ ULTRAMARATHON
Atletas chegando à Águas da Prata depois dos primeiros 33km de prova.











Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

Arquivo Relacionado

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Arquivo Relacionado

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo

Arquivo Relacionado

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

Arquivo Relacionado

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Arquivo Relacionado

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Arquivo Relacionado

Ata de Reuniao - CMDCA

Ata do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022

Arquivo Relacionado

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Ata da Terceira Reuniao Extraordinaria - CMDCA

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital