CRECHE SEGUE MODELO DE SUSTENTABILIDADE MUNICÍPIO VERDE AZUL

24/08/2021
As adaptações feitas no prédio da creche municipal José Barrinha, de Águas da Prata, confirmam que o local está seguindo as normas de sustentabilidade previstas no Programa Município Verde Azul.

Os equipamentos em destaque e que credenciam a unidade educacional são: área permeável, acessibilidade, aquecedor solar, lâmpadas de lead, luminária com refletor de alumínio, iluminação natural, ventilação cruzada pintura clara, equipamentos com menor consumo de energia classe A e arejador de torneira.

CRONOGRAMA DE MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DA FROTA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA

A Secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata apresenta aos Conselheiros do COMADS (Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) o Cronograma de Manutenção e Substituição da Frota Municipal.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo