Notícias

Prefeitura de Águas da Prata engajada no Processo de Transformação Digital e Inovação


06/10/2022
Na data de 06/10/2022 reuniram-se os Secretários e Diretores das diversas pastas do Município com o objetivo de iniciar os debates e processos sobre a digitalização de documentos e as necessidades dos Setores para que possamos migrar todos os registros das atividades para o ambiente digital, bem como sobre o Programa de Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados/LGPD.
Esta iniciativa é muito importante para o Município, uma vez que, proporcionará agilidade nos processos, segurança das informações e transparência para a população.
Para o setor público, o desafio é ainda maior, uma vez que a demanda de adequação à LGPD se apresenta concomitantemente à necessidade de migração de um governo digital, na acepção mais ampla do termo.
A transformação digital que se verificou na economia, com importantes ganhos de eficiência, de produtividade e de comodidade para os consumidores, é também demandada do governo.
Para os cidadãos que se habituam a pagar contas, firmar contratos e solicitar serviços por meio de smartphones, causa espanto e perplexidade a ideia de que suas relações com o Poder Público devam envolver deslocamentos para repartições públicas, preenchimento manual de formulários, em várias vias, e horas de espera em filas de atendimento.
Os primeiros passos já foram dados: A Prefeitura de Águas da Prata está na reta final do Programa de Adequação à LGPD, os documentos já estão sendo digitalizados, a sua equipe já está engajada na temática da transformação digital. Seguimos...












Resolução 002 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Dispõe sobre as condutas vedadas aos candidatos e respectivos ficais durante o Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar e sobre o procedimento de sua apuração

Arquivo Relacionado

Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

Arquivo Relacionado

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Arquivo Relacionado

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo

Arquivo Relacionado

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

ATA COMTUR EXTRAORDINARIA 8 NOVEMBRO 2022

Arquivo Relacionado

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Arquivo Relacionado

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata

Arquivo Relacionado

Ata de Reuniao - CMDCA

Ata do dia das eleições para Suplente do Conselho Tutelar, conforme Edital 001/2022

Arquivo Relacionado

ELEIÇÕES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

 

ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital