PROJETO INSPIRADO EM EXTREMA DEVE SER IMPLANTADO EM BREVE

29/06/2017
Prefeito, vereadores e o secretário de meio ambiente de Águas da Prata estiveram em Extrema - MG acertando detalhes da implantação do projeto piloto inspirado no Conservador das Águas que já foi implantado naquela cidade mineira e que vai servir de modelo para um trabalho semelhante em Águas da Prata.
Estiveram presentes à reunião os vereadores pratenses, Fábio Campos, Ricardo Delgado, Sr. Luiz do 1,99 e Zé do Doca. O prefeito Carlos Henrique também esteve acompanhado do secretário de meio ambiente Antônio Marcos Santos.

Com o prefeito de Extrema, ficou acertado que o idealizador do projeto, que também é secretário de meio ambiente daquele município, Paulo Peri, estará em Águas da Prata em breve para uma reunião com o conselho de meio ambiente local e algumas lideranças da comunidade civil para dar início à implantação do projeto na cidade.
“Essa reunião é importante porque vamos discutir a legislação ambiental a que o projeto tem que ser submetido. Vamos ainda fazer um concurso para a escolha do nome do projeto local e precisamos divulgar bastante esse trabalho, sempre pensando na preservação das nossas riquezas naturais”, disse o secretário de meio ambiente de Águas da Prata, Antônio Marcos Santos, o Sorriso.

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata