PISCINA DEVE VOLTAR A FUNCIONAR ANTES DO CARNAVAL

01/02/2018
A prefeitura de Águas da Prata informa que o reparo no motor da piscina da praça de esportes já está sendo providenciado. A previsão é para que o equipamento volte a funcionar nos próximos dias, ainda antes do período de carnaval.

Informamos ainda que o “esverdeamento” da água é normal, uma vez que o tratamento foi suspenso, mas a limpidez voltará assim que o motor for acionado novamente.

Assim que apresentou problema, o equipamento já foi enviado para conserto, até porque estamos no período de férias e em pleno verão. A prefeitura tem plena consciência disso, mas imprevistos acontecem e precisam ser resolvidos. Algumas soluções dependem de terceiros, como é o caso, mas os responsáveis pela reposição do motor estão se empenhando ao máximo para resolver a questão o quanto antes.

A prefeitura agradece mais uma vez a compreensão de todos e sabe que no fim o bom senso sempre prevalece.

Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022