PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DO CRAS EM ÁGUAS DA PRATA

06/07/2017
Como parte das comemorações do aniversário da cidade, o prefeito Carlos Henrique Dezena inaugurou, no último dia 03 de julho, a nova sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em Águas da Prata. O órgão funcionava na rua Josepha Maria de Jesus - vila nossa senhora de Lourdes.

A nova sede agora funciona em instalações mais confortáveis na Rua Mariana Vilela, 280 - Centro. “ Essa adequação do espaço físico foi muito importante para a organização e oferta do serviço da proteção social básica para as famílias em vulnerabilidade e risco social do nosso município. A melhoria da estrutura física foi muito boa para o aprimoramento do serviço”, disse a secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Talita Maia.

Estiveram presentes, além de vereadores pratenses, o diretor da Diretoria Regional de Assistência Social, João Santurbano, o ex diretor da DRADS - Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, Edjalma de Lima Vala, a secretária de Assistência e Promoção Social, Talita Maia e os cinco colaboradores do CRAS local (Assistente social, Psicóloga, Coordenadora e duas escriturárias).

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata