CICLISMO PRATENSE É BEM REPRESENTADO NOS JOGOS REGIONAIS

23/07/2018
No último fim de semana as Atletas Marília Alves de Oliveira, Elizabeth Berthon e Dethlei Hasse representaram Aguas da Prata na 62ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Santa Bárbara D’oeste. No sábado as meninas participaram da prova Australiana ( critério por pontos).

Dethlei ficou em 8º lugar, Elizabeth em 9º. Marília não conseguiu completar a prova, pois sentiu as pernas, já que não estava totalmente recuperada da última prova. “A prova de Moutain Bike exigiu muito esforço e resistência por ser tratar de um XCO (cross country), mas estou feliz com minha participação”, disse a atleta.

No domingo as atletas pratenses participaram da prova de resistência. Elizabeth ficou em 9º lugar. Encerrando suas participações das atletas nos Jogos regionais, as atletas agradecem à prefeitura de Águas da Prata, através do departamento de Esportes, pelo apoio.