VEM AÍ A 5ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA DE ÁGUAS DA PRATA

30/10/2018
A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Cultura e Turismo, já está preparando mais uma edição da Feira Gastronômica DuCheff.

A 5ª edição da Feira acontece no próximo dia 06 de novembro, terça feira, a partir das 18h00.

O evento, que já entrou para o calendário turístico da cidade, reúne diversas opções da gastronomia de rua, hortifrúti, bebidas e diversos produtos do universo gastronômico em um só local: A praça da Bandeira, no centro da cidade.

Além dos comes e bebes de qualidade, o local oferece brinquedos infláveis para a diversão da garotada e sempre uma atração musical da região. Desta vez o show é com a cantora Marcela Picinato.

Evento: 5ª Feira DuCheff
Local: Praça da Bandeira - Águas da Prata
Horário: A partir das 18h00

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022