MAIS DE 400 CORREDORES DEVEM VIR PARA A CIDADE EM NOVEMBRO

18/07/2017
Organizadores e corredores profissionais que representam a Trip Trail Run Adventure, estiveram mapeando “in loco” a trilha que deve ser utilizada pelos corredores na corrida prevista para dia 25 de novembro.
“É com muito orgulho que damos início a um projeto maravilhoso. Passamos o fim de semana inteiro fazendo o mapeamento das distâncias da nossa prova. A ‘INSANE’ - Corrida de Montanha vai ser demais. O que posso adiantar e que vai ter muita, mais muita trilha pra galera que busca desafios em uma prova de corredores para corredores... E digo mais, vai ser insana mesmo”, disse Rafael Eduardo Gomes, da Agência Receptiva Prata Expedições e um dos organizadores.

TAMBÉM PARA INICIANTES
O trecho mapeado contempla trilhas que passam por montanhas em áreas rurais de Águas da Prata. A competição é dividida por baterias que vão de 8 a 50 quilômetros. Atletas de todos os níveis de preparação e até principiantes podem participar.
Os organizadores esperam que mais de 400 corredores de todo o Brasil e até do exterior participem da prova. A prefeitura está participando do evento oferecendo todo o suporte necessário para a realização da corrida. Mais detalhes sobre inscrições devem ser divulgados em breve.
Veja aí algumas imagens incríveis de trechos que foram mapeados. As belas paisagens da zona rural e da natureza exuberante de Águas da Prata vão ser o cenário desta corrida em novembro...