EXPOSITORES PRATENSES ADEREM CADA VEZ MAIS A FEIRA GASTRONÔMICA

07/02/2019
Empreendedores de Águas da Prata estão cada vez mais aderindo à feira gastronômica DuCheff, organizada pela prefeitura municipal. A última edição do evento (05/02) foi, mais uma vez, sucesso de público e não faltaram cumprimentos aos organizadores.

ELOGIOS
Para os pratenses que participam, a organização do evento é um dos pontos que faz o sucesso da feira “É um excelente local para divulgar os produtos da cidade e região. A Feira traz uma boa visibilidade para Águas da Prata e a organização é excelente”, disse Virgílio Figueiredo Vilela Freire, filho de Helena Figueiredo, aposentada pratense que expõe e comercializa produtos na Feira DuCheff.

Mirian Araújo Mendes é outra expositora de Águas da Prata. Ela vende Palha Italiana na Feira DuCheff. “Vocês estão de parabéns. A feira é maravilhosa”, disse.

Já Maria Lea Mariano Flozino, também de Águas da Prata, produz hortifrúti e vende na Feira DuCheff, tudo fresquinho, direto da horta. “Para mim a feira está sendo excelente. Estou tendo a oportunidade de mostrar os meus produtos e a forma em que trabalho. Estou muito feliz e só tenho a agradecer”.

Os frequentadores também aprovam a maneira como a feira vem sendo conduzida e não economizam elogios. “Acho a feira um grande evento para a cidade. É prazeroso ver o público aumentando a cada edição, prestigiando e elogiando a feira”, comentou a Técnica de Enfermagem Flávia Cornélio Paduanelli, de Águas da Prata.

A próxima edição da Feira DuCheff acontece no próximo dia 10/02 - Terça Feira, a partir das 18h00 na Praça da Bandeira, centro de Águas da Prata.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo