FONTES REFORMADAS CHAMAM A ATENÇÃO DE PRATENSES E VISITANTES

06/04/2019
A recente reforma de três fontes de água da cidade tem chamado a atenção das pessoas. Consideradas pontos turísticos da cidade, as fontes da Praça da Bandeira, da Praça Madre Berckman (conhecida como praça das irmãs, na Barrinha) foram reinauguradas no Dia Mundial da Água, 22 de março.

A das Irmãs e da Bandeira são iluminadas (a das Bandeiras tem até música) e resgatam uma tradição de Águas da Prata que são as chamadas “Fontes Luminosas”.
A da praça Gabriel Binatti recebeu até a moldura de um grafite bem colorido o que deixou o equipamento ainda mais bonito.

Otimismo, criatividade, competência e trabalho, muito trabalho pra tornar esse paraíso ainda mais belo. Novos Tempos.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo