ATLETA PRATENSE FICA EM 3º NA CATEGORIA PRO FEMININO EM COPA DE MTB

20/05/2019
A atleta pratense, Marília Alves de Oliveira ficou em 3º lugar na categoria Elite Pró Feminino na 3ª Etapa da Copa Soul de Mtb, disputada em Pirassununga. A prova deveria ser de 50 Km, mas houve mudanças em função do tempo chuvoso. “Foram 43 km com muita lama e areia. Agradeço muito o apoio da prefeitura de Águas da Prata”.

A atleta. Marília completou a prova com o tempo de 02h14.

Edital de Chamamento Público 001 / 2021

Edital de chamamento público de agentes culturais locais para participação nos eventos do calendário da Secretaria de Turismo e Cultura do município de Águas da Prata, criado exclusivamente para atender os artistas do município.

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL

Está aberto o chamamento público para a composição do Conselho Municipal de Proteção Animal, referente ao biênio 2021/2023. Os interessados devem acessar chamamento e preencher a ficha do anexo 1 e encaminhar à Secretaria de Meio Ambiente via e-mail.

PROJETO CAPACITAÇÃO - CURSO GUIA LOCAL E MONITOR DE TURISMO DE AVENTURA EM ATIVIDADES DE CAMINHADA EM ÁGUAS DA PRATA.

Confira o edital

Confira o edital