ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NO 63º JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

04/07/2019
Águas da Prata estreou nesta quinta, 04, a participação da cidade na 63ª edição dos Jogos Regionais de Americana. Apoiada pela prefeitura, a atleta Marília Alves de Oliveira, ficou com a 8ª colocação no Ciclismo.

Águas da Prata estreou também no futsal. Enfrentando a forte equipe de Bragança paulista, que entrou em quadra com três atletas da seleção brasileira, o time pratense perdeu de 6X2.

Com suporte da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Esportes, os pratenses representam a cidade em sete modalidades: Atletismo, Ciclismo, Tênis de Mesa, Bocha, Handebol Masculino Livre, Futsal Masculino Livre e Futebol de campo Masculino até 20 anos. Os jogos vão até 12 de julho.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo