SABORES DA PRATA: FESTIVAL GASTRONÔMICO COMEÇA NESTA SEXTA

31/07/2019
Nesta sexta, 02, começa mais uma edição do “Sabores da Prata”. O festival gastronômico, organizado pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista propõe a venda de combos exclusivos com pratos, porções, salgados, sorvetes e lanches, por exemplo, com preços especiais durante um determinado período. O objetivo é fomentar a gastronomia local.

10 estabelecimentos pratenses, voltados para alimentação, estão cadastrados para o evento que acontece nos próprios estabelecimentos. O Festival acontece entre os dias 02 e 18 de agosto de 2019.

PARTICIPANTES
Essa é uma iniciativa do Núcleo de Turismo do Programa Empreender – mantido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista e da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo, junto ao COMTUR - Conselho de Turismo de Águas da Prata. Participam dez empresas do município:

• Bar do Potota
• Camping e Pousada do Paiol
• Chalé do Açaí
• Chalé das Babatas
• Delivery do Carneiro
• Empório Montezuma
• Império Lanches
• La Prata
• Parada Trudelnik
• Sensi Cafeteria e Gelato.

APOIO
Além das empresas que aderiram ao festival, o mesmo só pode ser viabilizado graças ao patrocínio de outras empresas da cidade, como a Águas Prata e Espaço Cultural Boca do Leão, que permitiram viabilizar financeiramente o festival.

INFORMAÇÕES
Para informações sobre pratos oferecidos, preços e participantes, o consumidor pode acessar o site www.saboresdaprata.com.br, ou página do evento no Faceboook, através do link www.facebook.com/saboresdaprata e também no Instagram, em instagram.com/saboresdaprata.

• EVENTO: Sabores da Prata
• LOCAL: Estabelecimentos pratenses
• DATA: de 02 a 18 de agosto/2019
• HORA: Horário de funcionamento de cada estabelecimento participante.