SEGUNDO FILME DA MÔNICA PODE TER VÁRIAS CENAS RODADAS NA CIDADE

30/10/2019
O segundo filme da Trilogia Mônica, “Lições” pode ter boa parte gravada em Águas da Prata. A secretaria de Turismo e Cultura da cidade, Luciana Sargaço, fez um “tour” pela cidade com o cineasta Zeca Paixão, produtor de locação da equipe e responsável por definir quais locais e imóveis podem ser utilizados nas cenas.

“Estamos em busca de imóveis retrôs com muros baixos e parecidas entre si. Também temos interesse em cenas dos interiores dos imóveis, mas já vi que a cidade tem muito potencial”, disse Zeca.

Depois de definir quais os imóveis que podem ser utilizados nas filmagens, são preciso que os proprietários autorizem a utilização desses locais. “É importante que as pessoas se sensibilizem e nos ajudem com essas autorizações tendo em vista a importância deste trabalho para a divulgação de Águas da Prata, até porque, se a equipe não conseguir essas autorizações, o filme pode ser rodado em outra cidade”, disse Luciana.

Se tudo ocorrer como o planejado, o trabalho para a gravação de “Lições” em Águas da Prata deve acontecer em dezembro deste ano e janeiro de 2020, assim que os imóveis e locais das cenas forem definidos e devidamente autorizados pelos proprietários.