PREFEITO INICIA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO COM HORA MARCADA

11/11/2019
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, iniciou neste sábado, 09, um novo serviço do executivo municipal: Atendimentos com hora marcada. O objetivo é suprir a demanda de munícipes que precisam falar diretamente com o chefe do executivo aumentando esses encontros também para o sábado.

Caso seja avaliado que o assunto tem mesmo necessidade de ser tratado com o prefeito o agendamento já é feito ou a questão é encaminhada para um secretário ou diretor responsável.

‘Seu Julho’ foi o primeiro a levar seu problema diretamente ao prefeito neste sábado, 09, pela manhã.

“Essa é mais uma forma que a gente encontrou de falar frente a frente com a população e valorizar ainda mais essa relação que temos com as pessoas. É o povo que nos mostra como devemos governar e falando olho no olho, melhor ainda. São muitas as demandas por audiência e eu não tenho como atender a todas durante a semana. Os compromissos são muitos, por isso esticamos os atendimentos para o sábado. O que queremos é uma cidade melhor para todos e esses atendimentos são fundamentais neste sentido. Quero falar com o maior número de cidadãos pratenses possível. Eles sabem o que é melhor para a cidade. Dou muito valor a isso. Queria falar com todo mundo todos os dias. Tem dia que 24 horas é pouco”, descontraiu o prefeito.

Os atendimentos precisam ser marcados com antecedência por qualquer cidadão pratense que sentir esse interesse pelo 3642 1021 ( Falar com Célia ).

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022

Resolução 002 CMAS de 19 / 12 / 2022

Dispor sobre Prestação de Contas dos Recursos Federais disponibilizados para o ano de 2020, na modalidade Fundo a Fundo