PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO TEM ATRAÇÕES PARA TODA A FAMÍLIA

04/12/2019
A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura acaba de anunciar os eventos especiais deste fim de ano. Tem atrações para todos os gostos e para toda a família. Vai de Master Feira Especial de Natal Até Réveillon com o “Rei do Rock” passando pelas aventuras de Shrek no Natal e a chegada do casal Noel...

Tudo isso em ambiente familiar, com conforto e segurança que já se tornaram marca dos eventos pratenses. Fica aqui o convite para toda a região.

• 03/12 - Terça-feira: “Master Feira Natal” - Praça da Bandeira - 18h00.

• 07/12 - Sábado: Seresta Especial de Natal - Estação Ferroviária - 19h00.

• 07/12 - Sábado: Meu Cineminha - Shrek no Natal - Praça Moneda - 19h00.

• 14/12 - Sábado: Festa Municipal Natalina - Chegada da Casal do Noel Praça da Bandeira - 19h00.

• 17/12 - Terça-feira: Master Feira Natal - Praça da Bandeira - 18h00.

• 21/12 - Sábado: ‘Na Estação’ - 1ª Feira de Antiguidades, Música e Gastronomia - Estação Ferroviária - a partir das 10h00.

• 22/12 - Domingo: ‘Na Estação’- 1ª Feira de Antiguidades, Música e Gastronomia - Estação Ferroviária - a partir das 10h00.

• 24/12 - Terça-feira: Solene Vigília de Natal - Santa Missa - Comunidade Santa Maria Goretti - 18h00.

• 25/12 - Quarta-feira: Natal do Senhor - Santa Missa de Natal - Matriz Nossa Sra. de Lourdes - 10h00 e 18h00.

• 28/12 - Sábado: Concerto Natalino - Banda de Concerto - Projeto Escola Viva de Sta Cruz das Palmeiras - Estação Ferroviária - 20h00.

• 29/12 - Domingo: Apresentação Coral Emmanuel - Maestro Gilliard - Gruta Nossa Sra. de Lourdes - 19h00.

• 31/12 -Terça-feira: Réveillon Municipal - Virada do Ano com Elvis Presley Cover - Praça da Bandeira - 23h00.

* A programação pode sofrer alteração de data ou local, com prévio aviso.