PREFEITO COBRA DO D.E.R. SOLUÇÃO PARA ESTRADAS E RADAR

28/08/2017
O prefeito Carlos Henrique, juntamente com o vice prefeito, José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, receberam o chefe do D.E.R. - RC 13.4 - Residência de Conserva de São João da Boa Vista, Carlos Roberto Correa. Entre os assuntos em pauta estavam o trecho danificado da rodovia SP 215, que liga São Roque ao Marco Divisório, a situação precária da SPA 252/342, que liga o Marco Divisório ao bairro Cascata e o radar móvel que constantemente é colocado na rodovia que liga Águas da Prata a São João da Boa Vista.

SÃO ROQUE
Em relação a estrada do São Roque, Correa disse que já entrou com processo de liberação de verba junto ao governo do estado para resolver a questão. “Aquele trecho foi danificado por ocasião da tromba d’água e até agora não foi recuperado. Aquilo está muito perigoso e estamos tentando resolver isso junto ao DER, disse o prefeito.

CASCATA
Já o recapeamento da estrada que vai do Marco Divisório ao bairro Cascata, o chefe da RC 13.4 disse que vi reforçar o pedido feito pela prefeitura de águas da Prata junto ao DER. “Também pedimos providências para a poda das árvores nesta estrada da Cascata e eles disseram que vão se empenhar nessa questão”, acrescentou o prefeito.

RADAR
Outra reivindicação do prefeito de Águas da Prata foi a mudança do local escolhido para a colocação do radar móvel na rodovia que liga Águas da Prata a São João. “Entendemos que o limite de velocidade tem que ser respeitado, até por motivo de segurança, mas estamos recebendo muitas reclamações referente ao excesso de multas de muitos pratenses que viajam a São João a trabalho todos os dias. Pedi que esse radar não seja mais colocado ali ou então que, no mínimo, a tolerância seja aumentada, pois não é possível a gente concordar com tanta multa assim”, finalizou Carlos Henrique.

Resolução 001 CMDCA de 13 / 03 / 2023

Regulamenta o processo de escolha dos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares do Município de Águas da Prata, nos termos da Lei Municipal nº 1.458 de 08 de março de 2001, e dá outras providências

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 02 - PROCESSO SELETIVO 001 / 2022

Edital de Retificação 02 - Processo Seletivo 001/2022