VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM IDOSOS É RETOMADA NESTA TERÇA, 07

06/04/2020
A Secretaria de Saúde de Águas da Prata informa que recebeu mais 600 doses de vacina contra a gripe. O trabalho havia sido interrompido, mas vai ser retomado nesta terça, 07, das 07h00 às 17h00, até o próximo dia 14/04, ainda para pessoas acima de 60 anos de idade, profissionais saúde, policiais militares, policiais civis e bombeiros. Para os demais públicos a vacinação vai acontecer em datas seguintes e a serem divulgadas.

TENDA
Como precaução, foi montada uma tenda em frente ao Pronto Socorro ( Unidade Integrada de Saúde Leopoldo de Araújo ) para que os pacientes evitem o contato com a Unidade de Saúde. A medida de proteção visa preservar a saúde da população idosa que é considerada grupo de risco de contaminação do Coronavírus.

PRIORIDADE
Estão sendo priorizados moradores de Águas da Prata. Os pacientes devem levar, além da carteira de vacinação, o cartão SUS ou comprovante de endereço.

• EVENTO: Vacinação de idosos contra a gripe
• LOCAL: Tenda em frente ao Pronto Socorro de Águas da Prata