N° Empenho: 5735/2020
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES (DUAS POLTRONAS RECLINÁVEIS) QUE SERÃO UTILIZADOS PELA EQUIPE DE ENFERMAGEM PARA O DESCANSO DE PACIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE DA CASCATA, NO ENFRENTAMENTO AO COVID-19
N° Empenho: 5731/2020
CONFECÇÃO DE QUATRO BANNERS NAS MEDIDAS 120 X 200 CM, PARA A CAMPANHA DE COMBATE AO COVID-19.
N° Empenho: 5660/2020
AQUISIÇÃO DE DOIS APARELHOS DE AR CONDICIONADO SPLIT (9.000 E 12.000 BTUS) DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA
N° Empenho: 5615/2020
AQUISIÇÃO DE EPIS (4000 MÁSCARAS DESCARTÁVEIS TRIPLA, 300 MÁSCARAS N95, 1500 AVENTAIS, 30 LITROS DE ÁLCOOL EM GEL 70%, 500 TOUCAS DESCARTÁVEIS E 20 ÓCULOS DE PROTEÇÃO) PARA O LAR NOSSA SENHORA DE LOURDES COM O OBJETIVO DE VIABILIZAR AS AÇÕES PROMOVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL.
N° Empenho: 5615/2020
Aquisição de EPI´s para atender às necessidades do Lar Nossa Senhora de Lourdes, conforme solicitado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistencial do Município de Águas da Prata
N° Empenho: 5391/2020
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (IOGURTE) PARA O LAR NOSSA SENHORA DE LOURDES COM O OBJETIVO DE VIABILIZAR AS AÇÕES PROMOVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL.
N° Empenho: 5390/2020
AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS COM O OBJETIVO DE VIABILIZAR AS AÇÕES PROMOVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL (PREGÃO ELETRÔNICO 02/2020 - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 00201E/2020).
N° Empenho: 5390/2020
Aquisição de gêneros alimentícios pela Secretaria de Promoção e Assistência Social do Município de Águas da Prata, visando promover ações afirmativas para famílias em situação de extrema pobreza.
N° Empenho: 5389/2020
AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS COM O OBJETIVO DE VIABILIZAR AS AÇÕES PROMOVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL (PREGÃO ELETRÔNICO 02/2020 - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 00201E/2020).
N° Empenho: 5263/2020
AQUISIÇÃO DE TRES APARELHOS DE AR CONDICIONADO SPLIT (12.000 BTUS) DESTINADOS À UBS LEOPOLDO DE ARAÚJO, CONFORME REQUERIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE