BERÇÁRIO DE MUDAS DE ÁGUAS DA PRATA ACEITA E REPASSA DOAÇÕES

13/03/2019

O berçário de mudas de Águas da Prata funciona como um local onde doadores podem deixar mudas e quem deseja plantar uma árvore possa ter acesso a essas mudas gratuitamente. O serviço funciona no barracão da prefeitura, rua Zeca Ferreira - 244 - centro, onde os técnicos da secretaria municipal de Meio Ambiente fazem o recebimento e a doação das mudas junto à população. .

PREFEITURA INTENSIFICA O COMBATE À DENGUE COM NEBULIZAÇÃO

12/03/2019

A equipe de controle de vetor da Secretaria de Saúde de Águas da Prata continua com o bloco na rua, mesmo depois do carnaval. Além das visitas casa a casa com orientações sobre como eliminar criadouros e o “cata treco” que tem eliminado toneladas de possíveis reservatórios de água parada, agora entrou com a nebulização. A ação serve para impedir a disseminação .

É HOJE, TERÇA - FEIRA, A 13ª EDIÇÃO DA MASTER FEIRA EM ÁGUAS DA PRATA

12/03/2019

Depois do sucesso do carnaval “Folia em Família”, a praça da Bandeira em Águas da Prata volta a ser palco da mais importante feira gastronômica da região. A 13ª edição da Master Feira acontece hoje ( 12/03), a partir das 18h00. A atração musical desta vez é o cantor Edvaldo Rabelo com uma seleção especial de “Old Rock” tocando o melhor do Rock in Roll que .

INICIADO O TRABALHO DE SINALIZAÇÃO DE SOLO DO MUNICÍPIO

12/03/2019

A prefeitura de Águas da Prata iniciou o trabalho de pintura da sinalização de solo do município. As tintas são especiais para este tipo de aplicação, porém om o tempo sorem um desgaste natural. A última pintura foi feita já há muitos anos. O tempo chuvoso pode atrasar um pouco a conclusão da obra, mas a previsão é para que toda a cidade seja novamente sinalizada. .

ÁGUAS DA PRATA INTENSIFICA COMBATE À DENGUE JUNTO COM SUCEN

09/03/2019

Nesta sexta, 08, uma reunião entre representantes da SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias) de São João da Boa Vista e Campinas, vereadores e profissionais ligados à Saúde, de Águas da Prata, discutiu como o combate ao Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e o vírus Zika. Com a intensidade das chuvas, o número de casos de Dengue confirmados, em .

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DOAM LEITE PARA A SANTA CASA

08/03/2019

Funcionários e comissionados da prefeitura de Águas da Prata se uniram e doaram mais de 300 caixas de leite longa vida, além de outros alimentos que estão sendo encaminhados à Santa Casa Dona Carlina Malheiros, de São João da Boa Vista. A organização do carnaval “Folia em Família” havia pedido aos foliões que doassem caixas de leite longa vida para o hospital .

AMANHÃ TEM “ENTRE ELAS” NO NOSSO CLUBE DE ÁGUAS DA PRATA

07/03/2019

Amanhã, 08/03, é o dia reservado especialmente para as mulheres do mundo todo. Em Águas da Prata, um evento já entrou para o calendário local e está em sua terceira edição. O “Entre Elas” acontece a partir das 18h00 no Nosso Clube ( ao lado do Balneário e da Sabesp ). As fotos mostram algumas das atividades do evento de 2018. A proposta é promover atividades .

VEM AÍ A 13ª EDIÇÃO DA MASTER FEIRA COM EDVALDO RABELO OLD ROCK

06/03/2019

Depois do sucesso do carnaval “Folia em Família”, a praça da Bandeira em Águas da Prata volta a ser palco da mais importante feira gastronômica da região. A 13ª edição da Master Feira acontece na próxima terça, 12 de março, a partir das 18h00. A atração musical desta vez é o cantor Edvaldo Rabelo com uma seleção especial de “Old Rock” tocando o melhor .

\"FOLIA EM FAMÍLIA\" PROMOVE CARNAVAL DE BOM NÍVEL EM ÁGUAS DA PRATA

04/03/2019

Com o tema “Folia em Família”, o carnaval de Águas da Prata superou, mais uma vez, a expectativa de sucesso e se firmou como uma das atrações do calendário turístico de Águas da Prata. Bandas de qualidade, praça de alimentação com Food Trucks e muita segurança fizeram a diferença. O carnaval pratense foi o único da região que não registrou ocorrências policiais. .

CARNAVAL COM ANIMAÇÃO TOTAL NAS UNIDADES DE ENSINO MUNICIPAIS

03/03/2019

A exemplo dos maiores, os pequeninos do maternal da creche municipal José Barrinha, de Águas da Prata também aproveitaram bem a folia do carnaval. A promoção conjunta das secretarias municipais de Educação e Promoção Social e Assistência Social levou muita folia para as crianças da rede municipal de ensino de Águas da Prata. Em todas as unidades houve brincadeiras, .