EFEITOS DA GREVE: PREFEITURA ANUNCIA MUDANÇAS

27/05/2018

ATENÇÃO Em reunião extraordinária na tarde deste sábado, 26, entre prefeito e secretários municipais, ficou decidido que diante dos recentes acontecimentos envolvendo a greve dos caminhoneiros, a prefeitura de Águas da Prata começa a adotar medidas preventivas para que atendimentos prioritários à população não venham a ser comprometidos. Sendo assim fica estabelecido .

ÁGUAS DA PRATA VAI PARTICIPAR DA COPA RECORD DE FUTSAL

27/05/2018

Ciro Rodrigues e Diego Brasil, do departamento de Esportes, representaram Águas da Prata no Congresso Técnico da Copa Record de futsal. A cidade vai ser representada por equipes nas modalidade masculino e feminino. A competição está prevista para começar no início do mês de agosto de 2018. O dia exato ainda vai ser definido pela organização. Na foto, entre Diego e Ciro, .

ÁGUAS DA PRATA JUNTA FESTA JUNINA E COPA DO MUNDO NA PRAÇA

27/05/2018

Nos próximos dias 16 e 17 de junho, a praça da Bandeira em Águas da Prata vais ser palco de uma festa diferente. É o Arraiá das Águas. O evento junta quadrilhas, apresentação de show musical com forró, banda e transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia. A praça de alimentação vai contar com diversas barracas de entidades locais com os mais variados .

COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETA PRATENSE FICA EM 5º LUGAR NA MÉDIA PAULISTA

25/05/2018

No último domingo, 20, a atleta pratense Marília Alves de Oliveira participou da “5ª Etapa Média Paulista de Ciclismo” em Araras. O circuito de 1.900 metros exigiu muito das atletas. As 12 voltas tinham que ser completadas em 45 minutos. Marília, que é apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, ficou em 5º lugar na sua categoria. “Olha foi uma prova difícil, o nível .

PREFEITURA E PARÓQUIA FAZEM BALANÇO DA FESTA DO DIVINO

23/05/2018

Na manhã da última terça feira, 22, o padre Alex Carossi, pároco de Águas da Prata, esteve reunido com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Luciana Sargaço e com o prefeito Carlos Henrique Dezena. O objetivo foi fazer um balanço da realização da primeira Festa do Divino Espírito Santo na cidade. “Foi um sucesso total. O público compareceu e conseguimos atingir .

CURSO DE PROCESSAMENTO DE LEITE DEVE CAPACITAR 20 PESSOAS

22/05/2018

O curso de Processamento Artesanal do Leite, mais uma parceria do SENAR e a prefeitura de Águas da Prata deve formar 20 alunos. As aulas começaram nesta segunda, 21 e vão até quarta, 23. Os alunos estão aprendendo técnicas de processamento para queijo parmesão, nozinho, doce de leite e até nata de leite para manteiga. “É uma oportunidade incrível para a pessoa se .

PRIMEIRA FESTA DO DIVINO TEVE EMOÇÃO E GRANDE PRESENÇA DO PÚBLICO

21/05/2018

Realizada pela prefeitura de Águas da Prata e pela paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a primeira Festa do Divino Espírito Santo foi um sucesso na cidade. A ‘Corte do Divino’ seguiu com o cortejo visitando sete bairros da cidade (12 casas em cada bairro). O encerramento foi no domingo, dia 20 - último dia da festa em homenagem ao Espírito Santo, que apareceu aos apóstolos .

A SEXTA FEIRA DE FESTA DO DIVINO EM ÁGUAS DA PRATA FOI UM SUCESSO

19/05/2018

E NESTES SÁBADO E DOMINGO TEM MAIS O primeiro dia das comemorações da primeira Festa do Divino em Águas da Prata foi dos mais animados. Ao som da dupla César e Thiago, o público se deliciou com os pastéis, lanches de pernil, porções e muitos quitutes oferecidos pelas barracas. Voluntários abnegados se empenhavam no atendimento de todos e na distribuição das prendas, .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA CAMPANHA DE COMBATE Á EXPLORAÇÃO SEXUAL

16/05/2018

18 de maio é considerado o dia nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O Conselho Tutelar de Águas da Prata está engajado nesta campanha. Colabore denunciando. .

O SABORES DA PRATA VEM AÍ E TEM MUITA DELÍCIA NO CARDÁPIO

15/05/2018

POR ENQUANTO, É SURPRESA. FIQUE COM A IMAGEM DE MAIS UMA GOSTOSURA DO FESTIVAL... O Festival \"Sabores da Prata\" vem aí. Vai ser de 06 a 22 de Julho. São 11 estabelecimentos da área de alimentação, de Águas da Prata, participando. Cada um com pratos e preços exclusivos para o festival. Você vai se surpreender com a culinária pratense. Os talentos culinários da cidade .