PAULINHO SGUASSÁBIA É A ATRAÇÃO MUSICAL DA 11ª FEIRA DUCHEFF

30/01/2019

A 11ª edição da “Feira Ducheff” acontece no próximo dia 05/02 ( terça - feira ) a partir das 18h00 na praça da Bandeira, em Águas da Prata. A Atração musical fica por conta de Paulinho Sguassábia que promete muito Pop Rock de qualidade. Além disso, tem diversão para a criançada no espaço kids, o melhor da culinária de rua, bebidas artesanais e até uma feira com .

\"MEIO AMBIENTE\" SEGUE COM PROJETO PILOTO DE COMPOSTAGEM

29/01/2019

A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata continua com o projeto piloto de compostagem Implantado na escola municipal Áurea Soares em 2018. O trabalho prevê a manutenção da área preparando os canteiros para que os alunos possam continuar auxiliando no processo de compostagem na escola. O projeto de compostagem é uma atividade lúdica, uma vez que orienta as crianças .

57 PNEUS DESCARTADOS RECEBEM A DESTINAÇÃO CORRETA

29/01/2019

A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que promoveu a destinação correta para mais 57 pneus usados em novembro de 2018. As carcaças foram repassadas a empresas especializadas em dar a destinação final e adequada a esse material. “Esse trabalho é importante porque mostra a nossa preocupação em proteger o meio ambiente daquilo que é nocivo”, disse Marcos .

PREFEITURA “CONVOCA ATLETAS DA TERCEIRA IDADE” PARA ATIVIDADES FÍSICAS

29/01/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através da diretoria de Esportes inicia uma campanha que tem o objetivo de aumentar o número de pessoas da terceira idade nos projetos de atividade física na cidade. As inscrições estão abertas e são várias as opções como Vôlei, Bocha, Dominó e hidroginástica. No caso do vôlei, é preciso aumentar o número de jogadores até porque .

PREFEITURA VAI REFORMAR FONTES DESATIVADAS EM PRAÇAS DE ÁGUAS DA PRATA

29/01/2019

Três das fontes mais visitadas de Águas da Prata, a da Praça da Bandeira - no centro da cidade, da Praça Madre Berckman (conhecida como praça das irmãs, na Barrinha ) e a da Praça Gabriel Binatti estão precisando de reparos há vários anos. Pensando nisso, a prefeitura resolveu fazer um levantamento do que é preciso para que estes atrativos voltem a funcionar. “Estamos .

CORRIDA DE ROLIMÃ PODE SER INSERIDA NO CIRCUITO NACIONAL

28/01/2019

O 1º Torneio Carlos Renê de Carrinhos de Rolimã, ocorrido em Águas da Prata, neste domingo, 27, pode ser inserido no Campeonato Nacional da Modalidade. “Já estamos em contato com a organização e temos chances de fazer parte deste campeonato brasileiro de Rolimã”, disse o prefeito Carlos Henrique. REGIONAL O evento reuniu .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA FAZ CAMPANHA PARA BRUMADINHO

26/01/2019

A Prefeitura de Águas da Prata está organizando a coleta de doações e o envio de alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene para as vítimas de Brumadinho, em Minas Gerais. Um caminhão com as doações vai sair de Poços de Caldas em destino ao local da tragédia nesta terça feira,29. As doações em Águas da Prata podem ser feitas nesta segunda, 28, .

“CONEXÃO” COMEÇA A VIABILIZAR INTERNET E TV POR ASSINATURA NA CIDADE

25/01/2019

A empresa de telecomunicações Conexão, sediada em Mococa iniciou os trabalhos técnicos para a implantação de serviços de internet banda larga e TV por assinatura em Águas da Prata. “Num primeiro momento, que pretendemos seja em meados de março, vamos prestar serviços de Internet Banda Larga, com velocidades até 300Mb, 100% em fibra óptica, e também serviços de monitoramento .

PREFEITO LÂMPADAS DE LED QUE COMEÇAM A MUDAR O VISUAL DA CIDADE

25/01/2019

Na noite desta quarta, 23, o prefeito Carlos Henrique fez um vídeo mostrando a instalação das primeiras lâmpadas de led na cidade. O prefeito agradeceu à empresa responsável pela obra, vereadores que apoiaram essa iniciativa e a equipe da prefeitura que não mediu esforços para que esse importante serviço fosse realizado. A instalação das lâmpadas de iluminação pública .

PREFEITURA PRETENDE REATIVAR A “FONTE DA JUVENTUDE”

25/01/2019

O vice prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram reunidos com uma das maiores autoridades em águas minerais e medicinais da região, e porque não dizer do Brasil, Dr. Marcos Untura Filho. O Reumatologista conhece bem todas as fontes de Águas da Prata, suas propriedades, peculiaridades e potencialidades. O médico se .