PREFEITO REÚNE SECRETARIADO PARA DISCUTIR DEMANDAS

26/02/2019

Na manhã desta segunda, 25, o prefeito Carlos Henrique Dezena se reuniu com os secretários municipais para discutir os trabalhos que estão sendo executados pela administração municipal e quais as demandas mais urgentes. Todos os assuntos apresentados e discutidos em cerca de três horas de reunião, foram considerados importantes. Alguns foram destaque: MEIO AMBIENTE O .

PONTE DA VILA RICA JÁ ESTÁ INTERDITADA PARA OBRAS DE REFORÇO DA ESTRUTURA

26/02/2019

A prefeitura interditou hoje a ponte que liga o Jardim São Paulo ao Jardim Vila Rica. A interdição foi necessária para que as obras de reforma no equipamento possam ser realizadas. O trabalho deveria ter começado no último dia 20, mas foi adiado por causa das chuvas. Pedestres ainda estão passando pelo local, mas os veículos estão sendo desviados e devem utilizar a alternativa .

“CAÇA AOS CRIADOUROS” DO MOSQUITO DA DENGUE ACONTECEU SÁBADO

24/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através do Centro de Epidemiologia realizou no último sábado, 23, um mutirão de coleta dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti nos bairros São Judas Tadeu e N.S. de Lourdes. A população colaborou colocando todo o material descartado que poderia servir de criadouro na calçada. Um carro de som seguiu na frente do caminhão anunciando a coleta. CONTINUA A .

PREFEITURA ESTUDA RESGATAR “TRENZINHO DA ALEGRIA” E PEDE FOTOS

23/02/2019

O trenzinho da alegria, que tanto divertiu as crianças do passado, pode voltar a circular em breve pelas ruas de Águas da Prata. A prefeitura está orçando a reforma do veículo. “Por enquanto é só um levantamento de custos. Precisamos saber se não vai ficar muito caro ou se vai compensar a reforma, mas estamos otimistas”, disse o chefe de Gabinete, Rafael Dezena. Um .

BISPO DOM VILAR ABENÇOA INSTALAÇÕES DO PAÇO MUNICIPAL

23/02/2019

Prefeito e secretários municipais receberam na manhã deste sábado, 23, Dom Vilar, Bispo Diocesano da Diocese de São João da Boa Vista. Dom Vilar esteve acompanhado do padre Alex Corossi, pároco de Águas da Prata. A visita serviu para que profissionais e instalações da prefeitura fossem abençoadas. “Estou muito honrado em receber o Bispo aqui, ainda mais na companhia .

FONTE DA JUVENTUDE É REABERTA AO PÚBLICO NESTA SEXTA FEIRA

22/02/2019

Na tarde desta sexta, 22, a Fonte da Juventude, que fica ao lado do Balneário, em Águas da Prata, foi reaberta ao público. O prefeito Carlos Henrique esteve no local acompanhado da secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço, do chefe de Gabinete, Rafael Dezena e do vice Prefeito, José Ricardo Sassaron. Depois de uma última limpeza, o equipamento voltou a ser disponibilizado .

REFORMA NO CALÇADÃO DE ÁGUAS DA PRATA ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

21/02/2019

Na tarde desta quinta, 21, funcionários da empresa responsável pela reforma do calçadão faziam os últimos ajustes nas mesas e bancos de concreto que estão sendo instalados ao longo de todo o calçamento em frente ao Balneário. São 15 mesas e 60 bancos fixos que vão garantir mais conforto aos visitantes do local. A escada ao lado da ponte e o calçamento já foram concluídos. .

PREFEITURA COMEÇA A PAGAR PRO LABORE PARA PMS DE ÁGUAS DA PRATA

21/02/2019

Num ato solene, realizado na manhã desta quinta, 21, o prefeito Carlos Henrique Dezena assinou o decreto que “ Autoriza a concessão de gratificação a título de Pro-Labore aos policiais militares que realizem a fiscalização e o policiamento ostensivo e repressivo e a preservação da ordem pública no município de Águas da Prata”. O valor de 397,95 corresponde à .

12ª MASTER FEIRA APRESENTOU NOVIDADES NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

20/02/2019

A noite desta terça, 19, foi marcada por um bom público em mais uma edição da Master Feira, a Feira Gastronômica de Águas da Prata. Além de toda a variedade em pratos, lanches, salgados, doces e bebidas que já é apresentada tradicionalmente, os organizadores trouxeram mais algumas opções na praça de alimentação: • Pizza • Macarrão de frigideira • Lanches .

SICOOB É CREDENCIADO PARA RECEBER O IPTU DE ÁGUAS DA PRATA

20/02/2019

O SICOOB AGROCREDI acaba de se credenciar e passa a ser mais uma opção para o pagamento do IPTU dos contribuintes pratenses. Quem optar em fazer o pagamento pelo SICOOB poderá se utilizar dos Guichês, autoatendimento (caixa eletrônico), Internet/Mobile e conta corrente. A agência pratense fica na Avenida Washington Luiz, ao lado da prefeitura ( Paço Municipal ). Os carnês .