COVER DOS BEATLES SE APRESENTA NESTE DOMINGO EM ÁGUAS DA PRATA

10/10/2019

Neste domingo, 13, as 14h30, Águas da Prata vai ver pela primeira vez uma das grandes bandas Covers dos Beatles, ao vivo, na praça da Bandeira. A Rubber Soul Beatles promete levar o público “à loucura”, principalmente os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos, liderada por Paul McCartney. A entrada para o show é franca. RUBBER SOUL Formada em 2005, com uma .

JURAMENTO À BANDEIRA ACONTECE NESTE DIA 18 NO NOSSO CLUBE

08/10/2019

Neste dia 18 de outubro as 19h00 acontece no Nosso Clube de Águas da Prata a solenidade de juramento à Bandeira Nacional dos alistados pratenses nascidos em 2001. O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, presidente da Junta Militar 003 e o 1º Tenente Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar, Mauricio Mendes dos Santos convidam a todos para a solenidade que será aberta .

REFORMA DO PARQUE ESTADUAL COMEÇA NO ANO QUE VEM

08/10/2019

O Prefeito Carlos Henrique Dezena recebeu, nesta segunda 07, representantes da secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Na pauta, dois assuntos importantes para Águas da Prata: a reforma do Parque Estadual ( antigo Bosque ) e o futuro dos comerciantes que têm barracas no local. REFORMULAÇÃO TOTAL Na comitiva, o Diretor Executivo da Fundação Florestal, Rodrigo .

VACA BRAVA E DESFILE DE CAVALEIROS FECHAM FIM DE SEMANA DE FESTA

07/10/2019

O fim de semana foi de shows e desfile de cavaleiros e amazonas em Águas da Prata. Em parceria com a Rádio Prata FM, a prefeitura organizou um evento que atraiu pessoas de várias cidades da região. “Sou de Pirassununga e viemos para ver o Juliano Cezar. Vocês estão de parabéns, a festa está linda e a cidade é maravilhosa”, disse Rafaela Ferreira, bancária que estava .

PREFEITURA E SANTORINI REVITALIZAM CANTEIRO DA WASHINGTON LUIZ

07/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata, em parceria com a Clínica Santorini, realiza a revitalização do canteiro central da avenida Washington Luiz ( trecho que vai da Gruta á Água Prata ). Obras como pintura, paisagismo e iluminação já estão sendo providenciadas. Trabalho deve ser concluído em alguns dias. .

PRONTO SOCORRO ADERE À CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

04/10/2019

TÁ TUDO ROSA!!! A Unidade de Saúde Leopoldo de Araújo ( Pronto Socorro ), da avenida Lázaro Anselmo Ramos, 200 - Jardim Aguas da Prata, também recebeu iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa. A prefeitura já havia tematizado a imagem do Cristo e o Porta de Entrada da cidade também como sinal de apoio à campanha nacional que chama a atenção para o combate ao .

ÁGUAS DA PRATA FICA ENTRE OS MELHORES DO BRASIL NO CONCURSO DA APREESP

03/10/2019

ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA DE ÁGUAS DA PRATA FOI DESTAQUE ENTRE OS MELHORES PROJETOS DO BRASIL NO CONCURSO DA APREESP O prefeito Carlos Henrique Dezena, o vice José Ricardo Sassaron, secretários e colaboradores municipais estiveram, nesta quarta, 02, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Águas da Prata foi uma das finalistas do prêmio \"Gestor do Ano em Boas Práticas .

ALUNOS DO SESI VISITAM BIBLIOTECA DE ÁGUAS DA PRATA E RÁDIO PRATA

02/10/2019

Alunos do 4º ano do SESI - Serviço Social da Industria de São João da Boa Vista estiveram visitando as instalações da Biblioteca Municipal de Águas da Prata e os estúdios da Prata FM no fim do mês de setembro. .

28ª MASTER FEIRA REÚNE MAIS UM GRANDE PÚBLICO NA PRAÇA DA BANDEIRA

02/10/2019

Clima agradável, ambiente familiar e seguro. Essa foi a marca de mais uma Master Feira, a Feira Gastronômica realizada em Águas da Prata, nesta terça, 01. O evento é realizado na praça da Bandeira sempre na primeira e na terceira terça feira do mês. Mais de 50 expositores em trailers, barracas e trucks mostraram e comercializaram os mais variados produtos de artesanato .

CONCURSO MELHORES CAFÉS DE ÁGUAS DA PRATA PREMIA VENCEDORES

01/10/2019

Aconteceu nestes sábado, 28, no salão paroquial da Igreja Matriz ( N.S. de Lourdes ), a premiação do 6º Concurso dos Melhores Cafés do Município de Águas da Prata com palestra do técnico responsável pelo concurso, Luciano Vargas Sampaio. A apresentação dos vencedores também ocorreu durante a Feira Regional de Turismo “Entre Serras, Rios e Cafés\", na praça Basílio .