DJ HOLANDESA VAI ANIMAR A FESTA DE PREMIAÇÃO DO PARAPENTE

06/09/2017

A festa de premiação do Campeonato Mundial de Parapente, que está sendo realizado no Pico do Gavião, em Águas da Prata, acaba de confirmar uma atração internacional. É a DJ Holandesa Angelinga. Ela já está animando o pessoal que acompanha o campeonato lá em cima, no Pico, e deve abrilhantar a entrega dos prêmios aos participantes. WHATT’S BEER e LOW STRESS O .

DESFILE DE CAVALEIROS E AMAZONAS VAI SER DIA 08 DE OUTUBRO

05/09/2017

Vem aí o 24º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de águas da Prata. O evento acontece no próximo dia 08 de outubro. A saída está prevista para as 13h00 do final da rua Dr. Eduardo Lírio (próximo à Sabesp). De acordo com os organizadores, são esperados mais de 400 cavaleiros e amazonas da cidade e região. O passeio vai seguir por alguns bairros e ruas do centro de Águas .

REVITALIZAÇÃO: FONTE DO PADRE SEGUE SENDO REFORMADA

05/09/2017

O projeto de revitalização das fontes de água em Águas da Prata segue em bom ritmo. Os tapumes que cercam a “Fonte dos Padres” já chamam a atenção de quem passa pela rodovia que liga a cidade à Poços de Caldas. A prefeitura abraçou o projeto e está dando todo o apoio para a realização das obras. A limpeza e manutenção das fontes que ainda não estão em reforma .

PREMIAÇÃO DO PARAPENTE VAI TER SHOW DE ROCK E CHOPP ARTESANAL

04/09/2017

A Premiação do Campeonato Mundial de Parapente, que está sendo realizado no Pico do Gavião, em Águas da Prata, acontece no próximo sábado, 09, a partir das 19h30. O evento vai acontecer nas imediações do Balneário e do Bosque. O som fica por conta do Top DJ e da banda Low Stress. Outra atração é um Food Truck de Chopp Artesanal convidado especialmente para a ocasião. .

PRIMEIRO DIA DE CAMPEONATO DE PARAPENTE NO PICO FOI MOVIMENTADO

04/09/2017

O primeiro dia do Campeonato Internacional de Parapente, que acontece no Pico do Gavião, foi bem movimentado. O dia de sol e o vento ajudaram. O acesso ao local também ficou mais fácil, graças à manutenção especial do departamento municipal de Obras da prefeitura de Águas da Prata. APOIO DA PREFEITURA A prefeitura de Águas da Prata apoia o campeonato e vai colaborar .

“AIRSOFT” CONCLUI LIMPEZA DO BALNEÁRIO EM ÁGUAS DA PRATA

04/09/2017

Praticantes do Airfoft concluíram no último fim de semana a limpeza das instalações do Balneário Teotônio Vilela, em Águas da Prata. Pelo acordo feito com a prefeitura, os jogadores vão manter o local limpo e cuidado. Em contrapartida, a prefeitura autorizou o uso do local para a prática do esporte. “Já está praticamente tudo pronto. Falta apenas concluir o fechamento .

PREFEITURA PRORROGA O PRAZO FINAL DO REFIS 2017 PARA 04/11

31/08/2017

Quem tem dívidas atrasadas com a prefeitura de Águas da Prata tem até o dia 04 de novembro de 2017 para participar do REFIS - o programa que garante descontos em multas e juros. .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA APOIA A COPA DO MUNDO DE PARAPENTE

31/08/2017

Vem aí a quarta etapa da turnê da Copa do Mundo de Parapente 2017. O evento acontece de 02 a 09 de setembro, sempre as 11:00h no Pico Do Gavião, em Águas da Prata. Prefeitura vai colaborar com parte da estrutura do evento de premiação, que deve ocorrer nas dependências do Balneário. Além da entrega dos prêmios, haverá show musical. A prefeitura já contatou os comerciantes .

PREFEITO COBRA DO D.E.R. SOLUÇÃO PARA ESTRADAS E RADAR

28/08/2017

O prefeito Carlos Henrique, juntamente com o vice prefeito, José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, receberam o chefe do D.E.R. - RC 13.4 - Residência de Conserva de São João da Boa Vista, Carlos Roberto Correa. Entre os assuntos em pauta estavam o trecho danificado da rodovia SP 215, que liga São Roque ao Marco Divisório, a situação precária da SPA .

BATALHÃO DA FAXINA: PRATICANTES DE AIRSOFT LIMPAM O BALNEÁRIO

28/08/2017

A manhã deste domingo, 27, foi de suar a camisa e correr atrás de um inimigo comum tanto para a prefeitura quanto para os praticantes de Airsof: a sujeira. Depois das partes concordarem com a utilização daquele espaço para a prática do esporte, os esportistas organizaram um verdadeiro mutirão de limpeza. A ideia é deixar o local limpo para o início dos jogos que deve acontecer .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências