NOVO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE ESTÁ QUASE PRONTO

06/12/2017

A reforma do portal que dá acesso à entrada da cidade (para quem vem de São João da Boa Vista) está quase concluída. Faltam apenas alguns ajustes e a colocação do brasão da cidade. O equipamento teve que ser desmontado depois de sofrer avarias pela ação do tempo. O trabalho está previsto para ser concluído ainda nesta quarta, 06. .

PONTE QUE ESTAVA QUEBRANDO FOI REFORMADA

30/11/2017

Mais uma ponte acaba de ser reformada pelo departamento de obras da prefeitura de Águas da Prata. O equipamento dá acesso ao sítio Cascatinha. “A ponte estava quebrando no meio e poderia causar um acidente grave a qualquer momento, por isso a gente priorizou mais este trabalho”, disse Antonio Carlos Silva, o Tatu, secretário municipal de Obras. .

TUDO PRONTO PARA O NATAL NO REINO DAS ÁGUAS ENCANTADAS

29/11/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura acaba de divulgar a programação de festividades deste fim de ano. As atrações são as mais diversas. Todos estão convidados a celebrar o natal e o ano novo na Estância que vem se destacando na região pela qualidade dos eventos que tem oferecido. Programação: 01/12 • 20h00 - Gruta .

CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO CREDENCIA ÁGUAS DA PRATA PARA O CONAE/2018

27/11/2017

A secretaria de Educação de Águas da Prata vai realizar uma Conferência para apresentação dos estudos e aprovação dos mesmos. A Conferência local credencia Águas da Prata a participar da Conferência Nacional de Educação - CONAE/2018. • Local: Escola Áurea Soares • Data: 28/11 - terça feira • Horário: Das 08h30 s 10h30 .

CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO CREDENCIA ÁGUAS DA PRATA PARA O CONAE/2018

27/11/2017

A secretaria de Educação de Águas da Prata vai realizar uma Conferência para apresentação dos estudos e aprovação dos mesmos. A Conferência local credencia Águas da Prata a participar da Conferência Nacional de Educação - CONAE/2018. • Local: Escola Áurea Soares • Data: 28/11 - terça feira • Horário: Das 08h30 às 10h30 .

CAMPEONATO AMADOR TEVE A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL NESTE DOMINGO

27/11/2017

Aconteceu neste domingo, 26, a 1ª partida da final do Campeonato Amador de Águas da Prata Troféu Alfredo Gerônimo \"Alfredinho\" nas categorias Aspirantes e Titulares. Pelos Aspirantes se enfrentaram Veteranos Águas da Prata x São Benedito. Vitória da equipe do São Benedito por 02 x 01. Marcou para o São Benedito: Jamerson Amaro Bernardes 02 gols. Para o Veteranos Águas .

DEPARTAMENTO DE OBRAS CONCLUI REFORMA DE PONTE NA FONTE PLATINA

23/11/2017

“O departamento de obras da prefeitura de Águas da Prata concluiu a reforma da ponte que dá acesso a uma estação de bombeamento de água da Sabesp e de várias propriedades no bairro Fonte Platina. “Reforçamos a estrutura e trocamos o madeiramento. Aquilo estava muito perigoso”, disse o secretário de obras, Antônio Carlos da Silva (Tatu). .

QUASE 500 ATLETAS DEVEM PARTICIPAR DA TRIP TRAIL RUN INSANE

22/11/2017

Está chegando o dia da maior corrida de montanhas da região. O evento acontece no próximo dia 25 de novembro, as 08h00, com largada em frente ao Balneário. O percurso explora trilhas de mata em Águas da Prata. A expectativa dos corredores é grande, até pelo visual natural que oferece a competição. Os organizadores da TTRA - Trip Trail Run Adventure estão trabalhando nos .

PREFEITURA DÁ AS BOAS VINDAS AO NOVO PÁROCO DA CIDADE

22/11/2017

O prefeito Carlos Henrique, acompanhado pela secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço, e pelo chefe de Gabinete, Rafael Dezena, recepcionou o novo pároco de Águas da Prata, Alex Fernando Carossi. A posse do religioso está marcada para a próxima terça, 28, as 19h30, na igreja Matriz da cidade. “Tenho certeza que o padre Alex vai trazer ainda mais energia positiva .

PORTAL DA ENTRADA DA CIDADE ESTÁ SENDO REFORMADO

22/11/2017

O portal que fica na entrada da cidade (para quem vem São João), e que esta instalado nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária está sendo reformado. O painel de fundo e as letras com o nome da cidade estão sendo refeitos. O trabalho tem prazo até o próximo dia 05 de dezembro para ser entregue. “No início percebemos a queda de uma das letras e logo começamos a .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata