COM ESTIAGEM, REFORMA NO CAMPO DA FONTE PLATINA É RETOMADA

20/04/2019

O trabalho de reforma no campo de futebol do bairro Fonte Platina recomeçou nesta quinta, 18. As obras de terraplanagem, que não estavam previstas no projeto da administração passada estão sendo feitas. “Precisamos corrigir essa questão no projeto porque se fosse feito como o previsto, a drenagem não seria a ideal e o serviço ficaria comprometido. Este é um equipamento .

GRUPO DE BALLET DA PREFEITURA TAMBÉM GANHA OVOS DE PÁSCOA

19/04/2019

Depois de entregarem 640 ovos de chocolate para alunos da rede municipal de ensino, a primeira Dama, Sylvia Bonci Dezena e a segunda Dama, Maíra Mantovani, entregaram ovos de páscoa também para alunos do recém-formado curso de Ballet do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata. Tudo confeccionado pelo pessoal do Fundo Social pratense. “Foram feitos com muito carinho .

CRECHE JOSÉ BARRINHA PROMOVE ATIVIDADE LÚDICA SOBRE A PÁSCOA

18/04/2019

Nesta quarta,17, as crianças dos berçários da creche José Barrinha de Águas da Prata viveram uma experiência diferente. É o “Projeto Páscoa”. O objetivo é promover a interação das crianças com temas ligados à data através de história do coelho e degustação do alimento mais icônico que o animal come, no caso a cenoura. Teve ainda confecção e degustação de .

COM APOIO DA PREFEITURA, ATLETAS PRATENSES COMPETEM NA ESPANHA

17/04/2019

Gilberto Inácio do Nascimento e Elizabeth Berton estão de malas prontas para a Espanha. Os atletas de Águas da Prata participam do Mundial de Duathlon neste dia 27 de abril. Classificados depois de disputar o brasileiro de Duatlon, os atletas pratenses embarcam no próximo dia 23 de abril para Pontevedra (capital da província homónima na Galiza, noroeste de Espanha). A PROVA Gilberto .

ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DE ENCONTRO PARA REGIONALIZAR TURISMO

17/04/2019

Nesta terça, 16, aconteceu em Divinolândia/SP, o primeiro encontro das 14 cidades que começam a formar um grupo regional de Turismo, entre elas, Águas da Prata. Secretários de Turismo desses municípios discutiram propostas de trabalho em conjunto. A ideia é fomentar o turismo regional e garantir mais força com essa união tanto na promoção de eventos quanto em pleitos .

FUNDO SOCIAL DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA NA REDE MUNICIPAL

17/04/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata distribuiu 640 ovos de chocolate para alunos das escolas da rede municipal. Os presentes foram confeccionados no próprio Fundo Social. “Eu e a Maira somos muito gratas a todos, pelo empenho de todos, em especial da Maria e da Zezé”, disse Sylvia Bonci Dezena, primeira dama e presidente do Fundo Social de Águas da Prata. .

REFIS 2019 OFERECE ATÉ 100% DE DESCONTO EM MULTAS E JUROS

17/04/2019

A prefeitura de Águas da Prata está oferecendo um plano de negociação de dívidas. É o REFIS 2019 um mecanismo que tem o objetivo de regularizar débitos relativos a tributos municipais. Os interessados poem procurar o setor de tributação da prefeitura até 13/06de 2019. Os descontos vão de 25% a 100% nos juros e multas. .

VEM AÍ A FESTA DO TRABALHADOR NA PRAÇA DE ESPORTES

17/04/2019

A prefeitura de Águas da Prata está preparando mais uma super festa para comemorar o Dia do Trabalhador, neste 1º de maio. A praça de Esportes vai ser o palco de muita alegria e comemoração. Aguardem... .

SEXTA FEIRA TEM ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ÁGUAS DA PRATA

17/04/2019

Nesta sexta, 19, as 20h30, na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o grupo Mulheres e Homens de Prata encena “A Paixão de Cristo”. De acordo com os organizadores, o sofrimento de Jesus, narrado no novo testamento, vai ser interpretado por 50 voluntários, inclusive 20 integrantes do “Grupo de Dança de São João”. Este é o terceiro ano em que a encenação é apresentada .

PREFEITURA VAI IMPLANTAR PONTE SUSPENSA PARA PASSAGEM DE ANIMAIS

13/04/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através das secretarias de Cultura e Turismo, Meio Ambiente, Gabinete e Vigilância Sanitária vai implantar uma ponte suspensa (semelhante à que aparece nas imagens) para que animais silvestres possam atravessar a rodovia SP-342, que liga Águas da Prata à Poços de Caldas, em segurança. Uma empresa especializada nesse tipo de equipamento .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata