CAMPANHA DE VACINAÇÃO COTRA A GRIPE É PRORROGADA MAIS UMA VEZ

13/06/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de águas da Prata e o Grupo de Vigilância Epidemiológica XXVI Informam a campanha de vacinação do Influenza foi prorrogada até 23/06/2017, agora com a inclusão do grupo de pessoas entre 55 e 59 anos. Segundo o Ministério da Saúde, o país tem mais de 54 milhões de pessoas nos grupos prioritários, formados por pessoas a partir de 60 .

GENTE QUE FAZ... SERRALHEIRO PRATENSE CONSERTA TRAVE DO CAMPO

13/06/2017

Por causa da ação natural do tempo, os suportes que sustentam as redes nas traves do campo precisam de manutenção. Neste fim de semana foi isso o que aconteceu. Na quinta-feira, o problema foi detectado e no sábado já foi resolvido graças à ação de “Gente que faz”. Antes do jogo dos veteranos que acontece todos os sábados, o pessoal já se adiantou e consertou o que .

CRIANÇAS ESCALAM PAREDÃO DA PEDRA DO BOI EM ÁGUAS DA PRATA

13/06/2017

Dando sequência ao trabalho de captação de imagens para a produção de material de divulgação dos atrativos turísticos de Águas da Prata, a equipe de comunicação da prefeitura acompanhou um grupo que escalou o paredão da Pedra do Boi. Foi um grupo especial, formado por crianças. A coordenação de todo o trabalho foi da Agência Receptiva Prata Expedições. Rafael .

Divulgada festividades de junho e início de julho

30/05/2017

A Prefeitura de Águas da Prata passa a divulgar todos os ventos programados em um calendário mensal. “Estamos fazendo isso como uma forma de proporcionar aos munícipes e aos visitantes, mais comodidade, pois sabendo das datas e dos eventos que vão ocorrer, as pessoas podem se programar com antecedência, disse Luciana Sargaço, Secretária de Turismo e Cultura. JUNHO Para .

Projeto de natação para nadadores pratenses

27/05/2017

O prefeito Carlos Henrique Dezena acaba de disponibilizar a piscina da praça de esportes de Águas da Prata para o projeto Jorge Abud, de natação. O projeto sanjoanense, que leva o nome do técnico responsável, capacita nadadores de todas as idades para participarem de competições esportivas de natação. “Atendemos a pessoas de todas as idades, dos 07 aos 90 anos”, disse .

Veja atrações dos eventos de junho e julho

25/05/2017

A prefeitura de Águas a Prata, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Direção de Comunicação, passa a divulgar todos os ventos programados em um calendário mensal. “Estamos fazendo isso como uma forma de proporcionar aos munícipes e aos visitantes, mais comodidade, pois sabendo das datas e dos eventos que vão ocorrer, as pessoas podem se programar com antecedência, .

93º BOLETIM COVID -19

27/11/2011

Secretaria Municipal de Saúde apresenta dados referentes ao covid-19 na cidade de Águas da Prata SP. Atenção, continuem tomando as medidas preventivas. Não deixe de se vacinar, se você não tomou a segunda dose procure a unidade de saúde. São mais de 300 pessoas faltosas. .

93º BOLETIM COVID -19

27/10/2011

00/00/0000

.