PRIMEIRA AULA DE ZUMBA FOI SUCESSO NA ESTAÇÃO EM ÁGUAS DA PRATA

19/06/2018

Dezenas de pessoas queimaram calorias e se divertiram ao mesmo tempo na primeira promoção da aula de Zumba oferecida pela prefeitura de Águas da Prata. A aula aconteceu no pátio da Estação Ferroviária. Em princípio o local havia sido definido como sendo na academia da praça de Esportes, mas foi preciso transferir a atividade para um local mais amplo por causa da grande .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS FOI SUCESSO NESTE FOI DE SEMANA EM ÁGUAS DA PRATA

18/06/2018

Muita gente animada, de “cara pintada”, camisetas do Brasil, acessórios da Copa e também vestidas de caipiras. Foi assim a segunda edição do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata. No sábado e no domingo a praça da Bandeira esteve lotada de torcedores e gente querendo aproveitar, não só para assistir aos jogos da Copa, como também curtir os shows, as apresentações .

PINTURA NA RUA EMPOLGA A TORCIDA DO SÃO JUDAS TADEU

18/06/2018

Crianças e adultos se divertiram a valer se preparando para torcer pelo Brasil no primeiro jogo da seleção Brasileira na copa da Rússia. A decoração feita na rua José Rubens Paciani Valente, com vários desenhos temáticos do mundial empolgou ainda mais os torcedores. Teve até \"cara pintada\". “A gente ia fazer um desenho só, mas a ideia foi crescendo, mais pessoas .

MARÍLIA ALVES REPRESENTA ÁGUAS DA PRATA NA MÉDIA PAULISTA EM MOGI GUAÇU

18/06/2018

Apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, a atleta Marília Alves participou do último domingo, 17 da Média Paulista de Ciclismo, em cidade de Mogi Guaçu. A pratense competiu na categoria é elite feminina. \"Foi uma prova totalmente rápida num circuito plano com 13 voltas num total de 25 km completados em 45 minutos. Foram vários Sprint. Infelizmente não consegui subir ao .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS LEVA BOM PÚBLICO À PRAÇA DA BANDEIRA

17/06/2018

A segunda edição do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata está sendo um sucesso. A praça da Bandeira, onde está sendo realizado o evento, esteve lotada nestes sábado, 16 - primeiro dia da festa. A festa temática mistura Temas juninos e de Copa do Mundo. A prefeitura tematizou todo o espaço com bandeirinhas e cores verde amarelo. As entidades locais estão representadas .

VÔLEI ADAPTADO PARTICIPA DA PRIMEIRA RODADA DA LIGA SANJOANENSE

17/06/2018

A equipe masculina de vôlei adaptado participou na manhã deste sábado,16, da primeira rodada da Liga Sanjoanense de Voleibol de Valinhos. Foram duas partidas: Na primeira os pratenses perderam de Jaguariúna por 2 sets a 0. 15 a 13 e 17 a 16. Na segunda partida, o time de Águias da Prata venceu os donos da casa pelo placar de 2 sets a 1, perdendo apenas o primeiro set de 15 .

PARTICIPE DA CAMPANHA DE COMBATE ÀS QUEIMADAS ILEGAIS

13/06/2018

ATENÇÃO: DENUNCIE QUEM PROMOVE QUEIMADAS As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203. Sigilo Absoluto. A prefeitura conta com a participação de todos. .

SEC. DO MEIO AMBIENTE PROMOVE PALESTRA SOBRE O SOLO NO CRAS

13/06/2018

Dentre as atividades realizadas durante a Semana do Meio, a secretaria municipal do Meio Ambiente de Águas da Prata promoveu uma palestra interativa de Educação Ambiental com os grupos do Centro de Referência de Assistência Social CRAS. O tema principal foi “O Solo”. A ideia foi apresentar aos grupos as fragilidades e potencialidades deste recurso vital. Na palestra .

PREFEITURA OFERECE AULAS DE ZUMBA GRATUITAS À POPULAÇÃO

12/06/2018

A partir desta segunda feira, 18, na praça de esportes de Águas da Prata, a professora Vanessa Carvalho ( Personal Trainer ) vai ministrar aulas de Zumba a pessoas de todas as idades e ambos os sexos. De acordo com Diego Brasil, do departamento de Esportes, as inscrições devem ser feitas com antecedência na Praça de Esportes de Águas da Prata as segundas, quartas, quintas .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE

12/06/2018

A prefeitura de Águas da Prata lançou a campanha “Prata Vermelha”. O objetivo é estimular a doação de sangue entre os moradores da cidade, seguindo a campanha nacional do “Junho Vermelho”. A fachada do prédio da prefeitura foi ornamentada com tecidos e iluminação especial em vermelho com o objetivo de chamar a atenção para o tema. TRANSPORTE Haverá transporte .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências