EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS VAI TER VENDA DE DOCES CASEIROS

13/12/2017

Nos próximos dias 15,16 e 17 de dezembro, acontece na Estação Ferroviária de Águas da Prata, mais uma edição da Exposição de Orquídeas da cidade. São belíssimos exemplares oferecidos a preços bem convidativos. Além disso, haverá a venda de compotas de doces caseiros, já em clima de fim de ano. O evento acontece sempre das 08h00 às 19h00. .

CASAL NOEL FEZ A FESTA COM A CRIANÇADA EM ÁGUAS DA PRATA

13/12/2017

A praça da Bandeira, em Águas da Prata, esteve lotada para a chegada do casal Noel (Papai e Mamãe Noel), na noite desta sexta, 08. O local recebeu uma iluminação especial. “A praça ficou linda. Nunca vi ela assim e esse movimento todo de crianças tá a coisa mais linda”, disse dona Maria Inês, que estava com seus dois netinhos na fila aguardando a saída do trenzinho. DIVERSÃO .

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ BOMBANDO!!!

06/12/2017

NESTE DIA 07, QUINTA FEIRA: • 09h30 - EMEB PROFª Gabriela Loyola de Andrade ( Fonte Platina ) Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata. • 16h00 - EMEB. Felippe Urtado Serrato ( São Roque ) Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” - Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata. • 20h00 - Anfiteatro .

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE R$ 1.140.000,00 PARA O TURISMO

06/12/2017

Depois de muito esforço e várias idas até o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias, a prefeitura de Águas da Prata conseguiu a liberação de recursos para investimentos na infraestrutura do turismo da cidade. Os convênios foram assinados na última quinta-feira, 30, no palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito Carlos Henrique Fortes .

SÃO BENEDITO É O GRANDE CAMPEÃO DO “ALFREDINHO” 2017

06/12/2017

Terminou nesse domingo, 03, o Troféu Alfredo Jerônimo “Alfredinho\" com mais dois jogos, um na categoria Aspirantes e outro na Principal (Titular). Também houve as premiações dos campeões e vice de cada categoria, artilheiro e defesa menos vazada e uma homenagem póstuma a Alfredo Jerônimo \"Aldredinho\" com entrega de uma placa ao filho do homenageado José Rubens Jerônimo, .

NOVO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE ESTÁ QUASE PRONTO

06/12/2017

A reforma do portal que dá acesso à entrada da cidade (para quem vem de São João da Boa Vista) está quase concluída. Faltam apenas alguns ajustes e a colocação do brasão da cidade. O equipamento teve que ser desmontado depois de sofrer avarias pela ação do tempo. O trabalho está previsto para ser concluído ainda nesta quarta, 06. .

PONTE QUE ESTAVA QUEBRANDO FOI REFORMADA

30/11/2017

Mais uma ponte acaba de ser reformada pelo departamento de obras da prefeitura de Águas da Prata. O equipamento dá acesso ao sítio Cascatinha. “A ponte estava quebrando no meio e poderia causar um acidente grave a qualquer momento, por isso a gente priorizou mais este trabalho”, disse Antonio Carlos Silva, o Tatu, secretário municipal de Obras. .

TUDO PRONTO PARA O NATAL NO REINO DAS ÁGUAS ENCANTADAS

29/11/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura acaba de divulgar a programação de festividades deste fim de ano. As atrações são as mais diversas. Todos estão convidados a celebrar o natal e o ano novo na Estância que vem se destacando na região pela qualidade dos eventos que tem oferecido. Programação: 01/12 • 20h00 - Gruta .

CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO CREDENCIA ÁGUAS DA PRATA PARA O CONAE/2018

27/11/2017

A secretaria de Educação de Águas da Prata vai realizar uma Conferência para apresentação dos estudos e aprovação dos mesmos. A Conferência local credencia Águas da Prata a participar da Conferência Nacional de Educação - CONAE/2018. • Local: Escola Áurea Soares • Data: 28/11 - terça feira • Horário: Das 08h30 s 10h30 .

CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO CREDENCIA ÁGUAS DA PRATA PARA O CONAE/2018

27/11/2017

A secretaria de Educação de Águas da Prata vai realizar uma Conferência para apresentação dos estudos e aprovação dos mesmos. A Conferência local credencia Águas da Prata a participar da Conferência Nacional de Educação - CONAE/2018. • Local: Escola Áurea Soares • Data: 28/11 - terça feira • Horário: Das 08h30 às 10h30 .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências