ALUNOS PLANTAM ÁRVORES NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

07/06/2019

Águas da Prata comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente em grande estilo, nesta quarta, 05. Alunos da rede municipal de ensino dos 4° e 5° anos plantaram árvores nativas no estacionamento em frente à escola Prof. Timotheo Silva. A ação foi promovida pelas Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Educação. A homenagem à natureza foi ao mesmo tempo uma oportunidade .

PREFEITURA VAI OFERECER AULAS GRATUITAS DE MUAY THAI A PRATENSES

01/06/2019

Em reunião nesta quinta, 30, entre o prefeito Carlos Henrique e o professor de Artes Marciais, Cléber Oliveira ficou decidido que a prefeitura de Águas da Prata vai oferecer aulas de Muay Thai muito em breve para moradores da cidade. Adultos, de ambos os sexos, e responsáveis por crianças a partir de 10 anos devem contatar a Secretaria Municipal de Esportes, pelo 3642 1021, .

SEBRAE VAI CAPACITAR PARCEIROS DO CAMINHO DA FÉ A PEDIDO DA PREFEITURA

01/06/2019

O prefeito Carlos Henrique esteve reunido com representantes do ‘Caminho da Fé’ e com o diretor de administração e finanças do SEBRAE/SP, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Campos. Carlos Henrique pediu à entidade a disponibilização de cursos de capacitação para os parceiros que o Caminho da Fé tem e que estão distribuídos pelo .

DUPLA PRATENSE CONQUISTA OURO E PRATA NO THUNDERMAN DUATHLON

31/05/2019

Apoiados pela prefeitura de Águas da Prata, os atletas pratenses, Gilberto Nascimento e Elizabte Berton, participaram neste domingo, 26, da primeira etapa do Thunderman Duathlon, em Barueri/SP. Gilberto foi o campeão e Elizabeth foi a vice-campeã do dia. Disputado em quatro etapas, o “Thunderman Duathlon Séries” é um circuito realizado em Barueri no formato Duathlon .

“CAFÉ COM O PREFEITO” RECEBE MAIS ALUNOS DA EMEB ÁUREA SOARES

31/05/2019

Nesta sexta, 31, foi a vez de alunos do terceiro e do quarto ano da EMEB Professora Áurea Soares visitarem o gabinete do prefeito de Águas da Prata. O projeto “Café com o Prefeito” teve início no último dia 17, com alunos do 5º ano da mesma escola municipal. A exemplo do primeiro dia, neste foi o próprio chefe do executivo que recepcionou a garotada. Acompanhado da .

DESCARTE INADEQUADO DE PODAS SERÁ PUNIDO COM MULTAS

31/05/2019

A prefeitura de Água das Prata informa que o proprietário ou jardineiro que descartar restos de podas em local inapropriado estará sujeito à punição por multa. O município mantém um local destinado a esse tipo de material que fica próximo no início da estrada da Fonte Paiol. Qualquer munícipe pode solicitar o acesso ao depósito junto à prefeitura mediante formalização .

ATLETAS PRATENSES QUE PARTICIPARAM DO JORI SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO

31/05/2019

Os atletas pratenses da “melhor idade”, que participaram da 23ª edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso em São João da Boa Vista, de 15 a 19 de maio participaram de um café da manhã, nesta sexta, 31, oferecido pelo prefeito Carlos Henrique e pela primeira dama Silvia Bonci Dezena. Renan Boscariol e Ciro Rodrigues também estiveram presentes e agradeceram o empenho .

PREFEITURA CONCEDE POSSE DO CAMPO DE FUTEBOL AO CASCATENSE

31/05/2019

Seguindo a linha que vem adotando, de discutir com representantes das diversas comunidades locais as demandas de cada uma, a prefeitura se reuniu, nesta quinta, 30, com moradores do bairro Cascata. Estiveram presentes o prefeito Carlos Henrique, o vice-prefeito José Ricardo Sassaron, o Subtenente Bueno, Comandante do Grupamento da Policia Militar de Águas da Prata, o Encarregado .

REUNIÃO NA PREFEITURA DISCUTE FORMATO 2019 DO SABORES DA PRATA

31/05/2019

Nesta quarta, 29, uma reunião entre representantes da área gastronômica local, prefeitura e ACE marcou o início formal da organização da edição 2019 do “Sabores da Prata”. O festival gastronômico, organizado pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista propõe a venda de combos exclusivos com pratos, porções, salgados, sorvetes e .

BAILARINAS DO CURSO DE DANÇA RECEBEM KITS PARA TREINOS

29/05/2019

Collant, meia calça, sapatilha, saia e rede de coque. Esse é o conteúdo dos Kits que foram entregues por Sylvia Bonci Dezena e Maíra Mantovani, primeira e vice primeira damas de Águas da Prata, às crianças do curso de dança promovido pela prefeitura. A entrega foi nesta terça, 28 e fez a alegria de todos. AULAS O professor Agenor Adriano Delehan ministra as aulas .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata