PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA RENOVA CONVÊNIO COM “ATLETAS DO FUTURO”

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata renovou a parceria com o SESI renovando a parceria com o do PAF - Programa Atleta do Futuro com o SESI - Serviço Social da Indústria. O documento foi assinado em Aguaí pelo presidente do SESI e FIESP, Paulo Skaf e pelo vice-prefeito de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron. Ciro Rodrigues e Diego Brasil, do departamento de Esportes e Lazer de .

RECEBIMENTO IPTU 2018 \"NA BOCA DO CAIXA\" VEM SENDO EVITADO PELOS BANCOS

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o recebimento do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) “na boca do caixa” vem sendo evitado pela maioria dos Bancos e que essa decisão independe dos esforços da prefeitura já feitos até aqui. Para o Instituto Brasileiro de Defesa ao Consumidor (Idec), a prática é abusiva, mesmo quando os bancos informam .

SEBRAE MÓVEL ESTARÁ EM ÁGUAS DA PRATA NESTA QUINTA E SEXTA

05/02/2018

O Furgão do Sebrae Móvel estará em Águas da Prata neste fim de semana. . Essa é uma oportunidade única para quem quer se informar melhor sobre como abrir sua própria empresa ou se formalizar como Micro Empreendedor Individual. O Serviço é gratuito e vai estar disponível em frente à prefeitura de Águas da Prata (Paço Municipal) nos próximos dias 8 e 9 (quinta e sexta-feira), .

ALAMBRADO DA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY JÁ ESTÁ SENDO REFORMADO

05/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o trabalho de reforma do alambrado que cerca a quadra de futebol Society da Praça de Esportes de Águas da Prata já está sendo providenciado. A previsão é que dentro de 10 dias tudo esteja pronto. .

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE CAIR NA FOLIA. VEM AÍ O “FOLIA EM FAMÍLIA 2ª EDIÇÃO”

05/02/2018

Os preparativos para a segunda edição do “Folia em Família” estão adiantados. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. O departamento de Turismo e Cultura da prefeitura de Águas da Prata fechou um pacote bem variado para agradar a todos os gostos e idades. Intitulado “Folia em Família”, o carnaval pratense vai ter a seguinte programação: SÁBADO .

VÔLEI PRATENSE JOGA EM SÃO JOSÉ EM PREPARAÇÃO PARA O JORI

05/02/2018

Neste sábado, 03, as equipes do vôlei da melhor idade masculino e feminino de Águas da Prata participaram de dois jogos amistosos como preparação para o JORI (Jogos regionais do idoso). As partidas foram em São José do Rio Pardo contra as equipes daquela cidade. No feminino Vitória do time da casa por 4 sets a 1. Já no masculino a equipe pratense venceu por 3 sets a 2 .

PISCINA DEVE VOLTAR A FUNCIONAR ANTES DO CARNAVAL

01/02/2018

A prefeitura de Águas da Prata informa que o reparo no motor da piscina da praça de esportes já está sendo providenciado. A previsão é para que o equipamento volte a funcionar nos próximos dias, ainda antes do período de carnaval. Informamos ainda que o “esverdeamento” da água é normal, uma vez que o tratamento foi suspenso, mas a limpidez voltará assim que o .

\"ESPORTES\" APOIOU PASSAGEM DA ULTRAMARATONA BR 135

01/02/2018

O departamento de esportes da prefeitura de Águas da Prata marcou presença em mais uma edição da Ultramaratona Br 135 devem passar por Águas da Prata nesta quinta-feira, 01. Os competidores, que partiram de São João da Boa Vista com destino a Paraisópolis - MG, passaram pelo trecho pratense num período que variou entre 11h30 e 15h30, seguindo em direção a Fazenda Prata .

ULTRAMARATONA BR 135 PASSA POR ÁGUAS DA PRATA NESTA QUINTA FEIRA

31/01/2018

Atletas que participam de mais uma edição da Ultramaratona Br 135 devem passar por Águas da Prata nesta quinta-feira, 01. Os competidores partirão de São João da Boa Vista com destino a Paraisópolis - MG. A passagem pelo trecho de Águas da Prata está prevista para acontecer por volta das 10h00, chegando da Fazenda Prata (Tózinho) descendo pela rua Adelino Sinelli, Boanerges .

ITAPIRA VENCE O CAMPEONATO DE BOCHA EM SÃO ROQUE DA FARTURA

31/01/2018

No último dia 28/01, domingo, aconteceu no campo de Bocha do bairro São Roque da Fartura a final do Campeonato Intermunicipal de Bocha. O evento teve apoio total da prefeitura de Águas da Prata, através da diretoria de Esporte e Lazer. No total oito cidades participaram da competição: Águas da Prata (São Roque da Fartura), Santo Antônio do Jardim, Itapira, Mococa, Cosmópolis, .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata