FESTA JUNINA NO ÁUREA SOARES EM ÁGUAS DA PRATA FOI DAS MELHORES TAMBÉM

29/06/2019

A exempto das demais EMEBs, a Festa Junina na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professora Áurea Soares, de Águas da Prata, foi bem animada. O arraiá foi sucesso!!! .

ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO É FUNDAMENTAL PARA MANTER O BOLSA FAMÍLIA

29/06/2019

Mantenha o CADASTRO ÚNICO atualizado para continuar participando do BOLSA FAMÍLIA. Mudança de endereço, nascimento ou saída de um integrante para outra casa devem ser informadas a qualquer tempo. Caso não haja alterações na família, a confirmação das informações do cadastro deve ser realizada obrigatoriamente de 2 em 2 anos. Clique e saiba mais: ://bit.ly/2HtT4YR Fonte: .

FESTAS JUNINAS SEGUEM ANIMADAS NAS EMEBS DA CIDADE

29/06/2019

O ARRAIÁ CONTINUA... Alunos da EMEB Felippe Urtado Serrato, do distrito de São Roque da Fartura, também \"pularam a fogueira\" nesta quinta. .

SAIBA QUEM PODE SER ASSISTIDO PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

29/06/2019

Podem fazer parte do CADASTRO ÚNICO as famílias que possuem renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo, aquelas com renda familiar mensal de até 3 salários mínimos e as com renda superior a 3 salários, desde que a inscrição esteja vinculada a algum programa do governo federal. Saiba mais:s://bit.ly/2AjXeO7 Fonte: s://www.facebook.com/pg/SecretariaEspecialDoDesenvolvimentoSocial/photos/?ref=page_internal .

QUARTA FEIRA ANIMADA COM QUADRILHA NA FONTE PLATINA E CASCATA...

29/06/2019

Festa junina nas EMEBs Gabriela Loyolla de Andrade José Marcello de Almeida foi pra lá de animada. Veja os “clicks”... .

CADASTRO ÚNICO FACILITA ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS

29/06/2019

Além do governo federal, estados e municípios utilizam o CADASTRO ÚNICO para identificar potenciais beneficiários de programas sociais. Para saber mais procure o CRAS mais próximo de sua casa.s://goo.gl/5AohFh Fonte: s://www.facebook.com/SecretariaEspecialDoDesenvolvimentoSocial/photos/a.418402294842046/2562570540425200/?type=3&theater Procure o Centro de Referência .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA PRORROGA O PRAZO DO REFIS 2019

27/06/2019

A prefeitura de Águas da Prata prorrogou o prazo para a realização do REFIS - programa de refinanciamento da de dívidas de munícipes para com a municipalidade, até o próximo dia 12 de agosto de 2019. Os descontos nas taxas e multas vão de 25% a 100% dependendo do número de parcelas do refinanciamento. Portanto, o prazo agora vai até 12/08/2019. O contribuinte deve .

SERVIÇO DE BIOMETRIA FICA DISPONÍVEL NESTE FERIADO EM ÁGUAS DA PRATA

27/06/2019

O Cartório Eleitoral de São João da Boa Vista, no qual estão cadastrados os eleitores de Águas da Prata, informa que vai efetuar o Cadastramento Biométrico dos eleitores a partir de 01 de julho de 2019, no Paço Municipal de Águas da Prata. O serviço estará disponível se segunda à sexta, das 12h00 às 17h00. ATENÇÃO: NESTA QUARTA, 03/07 o- aniversário de Águas .

ESCOTEIROS RECOLHEM DONATIVOS PARA A CAMPANHA DO AGASALHO

25/06/2019

Integrantes do Grupo de Escoteiros ‘Rainha das Águas’ vão percorrer as ruas do centro de Águas da Prata neste sábado, 29, das 09h30 às 11h30, coletando donativos para a Campanha do Agasalho 2019. Os escoteiros estão apoiando o Fundo Social de Solidariedade na logística da campanha. A ação de coleta em domicílio é para atender às pessoas que não têm como levar .

APOIADOS PELA PREFEITURA, ATLETAS PRATENSES SÃO DESTAQUES NA “SUPERAÇÃO”

25/06/2019

Gilberto Inácio do Nascimento, Marilia Alves e Elizabeth Berton, atletas apoiados pela prefeitura de Águas da Prata, foram destaques na 5ª Etapa Circuito das Emoções – Coragem, da corrida Superação, realizada neste domingo em Águas da Prata. De acordo com a organização, 450 pessoas participaram das provas, 37 delas são pratenses. “Fomos muito bem e eu só tenho a .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata