FUNDO SOCIAL DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA NA REDE MUNICIPAL

17/04/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata distribuiu 640 ovos de chocolate para alunos das escolas da rede municipal. Os presentes foram confeccionados no próprio Fundo Social. “Eu e a Maira somos muito gratas a todos, pelo empenho de todos, em especial da Maria e da Zezé”, disse Sylvia Bonci Dezena, primeira dama e presidente do Fundo Social de Águas da Prata. .

REFIS 2019 OFERECE ATÉ 100% DE DESCONTO EM MULTAS E JUROS

17/04/2019

A prefeitura de Águas da Prata está oferecendo um plano de negociação de dívidas. É o REFIS 2019 um mecanismo que tem o objetivo de regularizar débitos relativos a tributos municipais. Os interessados poem procurar o setor de tributação da prefeitura até 13/06de 2019. Os descontos vão de 25% a 100% nos juros e multas. .

VEM AÍ A FESTA DO TRABALHADOR NA PRAÇA DE ESPORTES

17/04/2019

A prefeitura de Águas da Prata está preparando mais uma super festa para comemorar o Dia do Trabalhador, neste 1º de maio. A praça de Esportes vai ser o palco de muita alegria e comemoração. Aguardem... .

SEXTA FEIRA TEM ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ÁGUAS DA PRATA

17/04/2019

Nesta sexta, 19, as 20h30, na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o grupo Mulheres e Homens de Prata encena “A Paixão de Cristo”. De acordo com os organizadores, o sofrimento de Jesus, narrado no novo testamento, vai ser interpretado por 50 voluntários, inclusive 20 integrantes do “Grupo de Dança de São João”. Este é o terceiro ano em que a encenação é apresentada .

PREFEITURA VAI IMPLANTAR PONTE SUSPENSA PARA PASSAGEM DE ANIMAIS

13/04/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através das secretarias de Cultura e Turismo, Meio Ambiente, Gabinete e Vigilância Sanitária vai implantar uma ponte suspensa (semelhante à que aparece nas imagens) para que animais silvestres possam atravessar a rodovia SP-342, que liga Águas da Prata à Poços de Caldas, em segurança. Uma empresa especializada nesse tipo de equipamento .

ÁGUAS DA PRATA SEDIA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE CANIONISMO

13/04/2019

No próximo dia 21 de abril, Águas da Prata recebe a 2ª edição do Campeonato Brasileiro de Canionismo. A competição vai ser realizada no Canyon dos Xamãs. Já o Encontro Mantiqueira de Canionismo tem 8 opções de descidas de canyons em Águas da Prata e Andradas. O Encontro Mantiqueira de Canionismo começa dia 18/04 e vai até dia 21 abril. O campeonato Brasileiro de Canionismo .

NESTA TERÇA TEM MASTER FEIRA COM O MELHOR DA GASTRONOMIA DE RUA

12/04/2019

A 16ª edição da Master Feira de Águas da Prata trás, mais uma vez, o melhor d gastronomia de rua doces caseiros da linha gourmet, chopp, vinhos e cachaça artesanal com drinks incríveis e até hortifruti. Tem ainda o Espaço Kids, a fonte luminosa da praça da Bandeira, que é uma atração à parte e o melhor do sertanejo universitário com Russo e Daniel no palco do .

PREFEITURA SEGUE COM A MANUTENÇÃO NO PARQUE ESTADUAL

12/04/2019

A prefeitura de Águas da Prata segue com a manutenção no Parque Estadual. O trabalho é parte de um convênio firmado com a Fundação Florestal, gestora do Parque. Pelo acordo, a prefeitura ficou responsável pela manutenção como varrição, iluminação, limpeza das fontes e a mão de obra. .

VÔLEI ADAPTADO DE ÁGUAS DA PRATA FAZ AMISTOSOS VISANDO O JORI 2019

11/04/2019

A equipe de Vôlei adaptado de Águas da Prata segue se preparando para a disputa do JORI – Jogos Regionais do Idoso, que acontece a partir de 14/05. Nesta quarta, 10, os “meninos” jogaram em Campinas contra o Círculo Militar e contra Jaguariúna. Os resultados foram: Círculo Militar 2X0 Águas da Prata e Jaguariúna 2X0 Águas da Prata. .

FONTES REFORMADAS CHAMAM A ATENÇÃO DE PRATENSES E VISITANTES

06/04/2019

A recente reforma de três fontes de água da cidade tem chamado a atenção das pessoas. Consideradas pontos turísticos da cidade, as fontes da Praça da Bandeira, da Praça Madre Berckman (conhecida como praça das irmãs, na Barrinha) foram reinauguradas no Dia Mundial da Água, 22 de março. A das Irmãs e da Bandeira são iluminadas (a das Bandeiras tem até música) e .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências