DESCARTE INADEQUADO DE PODAS SERÁ PUNIDO COM MULTAS

10/06/2019

A prefeitura de Água das Prata informa que o proprietário ou jardineiro que descartar restos de podas em local inapropriado estará sujeito à punição por multa. O município mantém um local destinado a esse tipo de material que fica próximo no início da estrada da Fonte Paiol. Qualquer munícipe pode solicitar o acesso ao depósito junto à prefeitura mediante formalização .

PREFEITO CUMPRIMENTA ‘FORTEPRATA’ PELAS NOVAS INSTALAÇÕES

10/06/2019

O prefeito Carlos Henrique Dezena foi pessoalmente cumprimentar os proprietários do supermercado Forterprata, Luís Antônio Combe e Luís Antônio Combe Júnior, pelas novas instalações. O mercado, que ficava na ‘Barrinha’ continua na rua Ernesto de Oliveira, mas agora para mais próximo à entrada da cidade. “Ficou muito bonito e confortável. A população pratense .

ARRAIÁ DESTE SÁBADO FOI \"SUCESSO\" NA PRAÇA DA BANDEIRA

09/06/2019

Com comidas e bebidas típicas em prol das entidades locais, show e espaço kids, o primeiro dia do Arraiá das Águas, em Águas da Prata foi um sucesso de público. Ambiente familiar e muita alegria foram os destaques. Neste domingo, 09, último dia do evento, o show é coma dupla Lucas e Luan, a partir das 17h30. Antes disso, as 16h30 tem apresentação de quadrilhas. .

ÁGUAS DA PRATA SEDIA A 5ª ETAPA DO CIRCUITO DAS EMOÇÕES 2019

07/06/2019

No próximo dia 23 de junho, domingo, acontece em Águas da Prata, a 5ª Etapa do Circuito das Emoções 2019, organizada pela SuperAção Eventos. O desafio consiste em prova de 5k, 10k, caminhada e corridinha kids. Este é o 4º ano consecutivo que a cidade faz parte do calendário de Corridas de Rua da SuperAção Eventos. De acordo com a organização, além da prefeitura, .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS VAI TER CARTUCHOS RECHEADOS DO FUNDO SOCIAL

07/06/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata vai vender e rifar cartuchos recos de doces caseiros no ‘ARRAIÁ DAS ÁGUAS’ que acontece nestes dias 08 e 09 (sábado e domingo) na Praça da Bandeira. A ação tem por objetivo arrecadar fundos para as ações sociais desenvolvidas na cidade. “Esperamos todo mundo na nossa barraquinha. Contamos com a solidariedade .

ALUNOS PLANTAM ÁRVORES NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

07/06/2019

Águas da Prata comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente em grande estilo, nesta quarta, 05. Alunos da rede municipal de ensino dos 4° e 5° anos plantaram árvores nativas no estacionamento em frente à escola Prof. Timotheo Silva. A ação foi promovida pelas Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Educação. A homenagem à natureza foi ao mesmo tempo uma oportunidade .

PREFEITURA VAI OFERECER AULAS GRATUITAS DE MUAY THAI A PRATENSES

01/06/2019

Em reunião nesta quinta, 30, entre o prefeito Carlos Henrique e o professor de Artes Marciais, Cléber Oliveira ficou decidido que a prefeitura de Águas da Prata vai oferecer aulas de Muay Thai muito em breve para moradores da cidade. Adultos, de ambos os sexos, e responsáveis por crianças a partir de 10 anos devem contatar a Secretaria Municipal de Esportes, pelo 3642 1021, .

SEBRAE VAI CAPACITAR PARCEIROS DO CAMINHO DA FÉ A PEDIDO DA PREFEITURA

01/06/2019

O prefeito Carlos Henrique esteve reunido com representantes do ‘Caminho da Fé’ e com o diretor de administração e finanças do SEBRAE/SP, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Campos. Carlos Henrique pediu à entidade a disponibilização de cursos de capacitação para os parceiros que o Caminho da Fé tem e que estão distribuídos pelo .

DUPLA PRATENSE CONQUISTA OURO E PRATA NO THUNDERMAN DUATHLON

31/05/2019

Apoiados pela prefeitura de Águas da Prata, os atletas pratenses, Gilberto Nascimento e Elizabte Berton, participaram neste domingo, 26, da primeira etapa do Thunderman Duathlon, em Barueri/SP. Gilberto foi o campeão e Elizabeth foi a vice-campeã do dia. Disputado em quatro etapas, o “Thunderman Duathlon Séries” é um circuito realizado em Barueri no formato Duathlon .

“CAFÉ COM O PREFEITO” RECEBE MAIS ALUNOS DA EMEB ÁUREA SOARES

31/05/2019

Nesta sexta, 31, foi a vez de alunos do terceiro e do quarto ano da EMEB Professora Áurea Soares visitarem o gabinete do prefeito de Águas da Prata. O projeto “Café com o Prefeito” teve início no último dia 17, com alunos do 5º ano da mesma escola municipal. A exemplo do primeiro dia, neste foi o próprio chefe do executivo que recepcionou a garotada. Acompanhado da .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências