GESTÃO PARTICIPATIVA SOBRE ARBORIZAÇÃO URBANA EM SÃO ROQUE

30/08/2019

A Secretaria municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de Águas da Prata vai realizar, no próximo dia 04 de setembro, no distrito de São Roque da Fartura, um ato que marca o Dia da Gestão Participativa. O tema escolhido foi “Arborização Urbana”. O ponto de coleta de sugestões á a praça do bairro. Pede-se aos moradores que levem sugestões para que .

“ZUMBA” EM ÁGUAS DA PRATA ULTRAPASSA UM ANO DE SUCESSO

29/08/2019

Iniciadas em junho de 2018, as aulas de zumba em Águas da Prata caminham para o segundo ano de sucesso na cidade. A professora Vanessa Carvalho faz o pessoal suar a camisa e se divertir enquanto cuida da saúde todas as segundas feiras. Promovidas pela prefeitura, as Aulas de Zumba são gratuitas e acontecem todas as segundas feiras, as 20h00, no espaço da antiga Estação .

FUNCIONÁRIOS DO DEPARTAMENTO SÃO UNIFORMIZADOS

28/08/2019

Funcionários municipais da secretaria de Obras da prefeitura de Águas da prata estão sendo uniformizados pela primeira vez. Os uniformes foram entregues no gabinete do prefeito na manhã desta quarta, 28 e são divididos por setor: Coletor de Lixo, Limpeza Urbana e Patrulha Rural. Carlos Henrique lembrou que esse era um sonho antigo do pai dele, Paulo Roberto Dezena, que .

ATENDIMENTO DA TESOURARIA E CAIXA FICAM SUSPENSOS POR DOIS DIAS

27/08/2019

A prefeitura de Águas da Prata informa que não haverá atendimento ao público no setor de Tributação e no Caixa nos próximos dias 30 de agosto (sexta) e 02 de setembro(segunda). A suspensão temporária dos atendimentos se deve ao fato da implantação do novo sistema de softwares nos computadores. Durante a migração do sistema antigo para o novo a base de dados não .

PREFEITO GARANTE NOVAS CONQUISTAS PARA A SAÚDE DE ÁGUAS DA PRATA

23/08/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, conquistou mais recursos para a saúde do município. Desta vez, a verba de 100 mil reais veio de uma emenda do deputado Estadual Luiz Fernando, que é de Águas da Prata e vai ser empregada integralmente na secretaria de saúde de Águas da Prata. “Investir na saúde é uma forma de cuidar bem do povo pratense. O prefeito .

AULAS DE MUAY THAI SEGUEM FAZENDO SUCESSO NA PRAÇA DE ESPORTES

23/08/2019

As terças e quintas à noite têm sido de muito suor e energia na praça de Esportes de Águas da Prata. As aulas de Muay Thai, ministradas pelo professor Cléber de Oliveira têm sido o maior sucesso. companhamos uma dessas aulas. Perto de 30 alunos treinavam intensivamente, nesta terça, 20, sob o comando do professor. As aulas são bem democráticas. Não há limite máximo .

ÁGUAS DA PRATA TEM VACINAS DISPONÍVEIS CONTRA O SARAMPO

22/08/2019

A secretaria municipal de Saúde de Águas da Prata informa que tem disponíveis as vacinas contra o sarampo na Unidade Central de Saúde da cidade. O atendimento à população pratense é feito de segunda à sexta das 07h00 às 17h00. “Não estamos em campanha mais e muito importante que a população procure a unidade para atualizar a carteira de vacinação”, disse a secretária .

ALUNOS DO ÁUREA SOARES PARTICIPAM DO CAFÉ COM O PREFEITO

16/08/2019

A sexta feira, 15, foi de aprendizado e diversão no gabinete do prefeito de Águas da Prata, mais uma vez. É o projeto Café com o Prefeito que segue fazendo história. Desta vez foram alunos do ‘3º ano B’ da EMEB Áurea Soares sob o comando das professoras Elvira e Patrícia Salles que estiveram na visita. A ideia é mostrar para as crianças como é o funcionamento da .

CIA BUZUM APRESENTA “FILHOTES DO BRASIL” NESTA TERÇA

16/08/2019

O espetáculo itinerante BuZum! Se apresenta nessa terça feira em Águas da Prata em sete sessões na praça da Bandeira. Os espetáculos são gratuitos com duração média de meia hora e acontecem nos seguintes horários: 09h00, 09h40, 10h20, 11h00, 13h30, 14h10 e 14h50. A secretaria de educação de Águas da Prata já programou as apresentações para alunos do 1º ao 5º .

TURISMO DA REGIÃO: ÁGUAS DA PRATA SEDIA A PRIMEIRA FEIRA TURÍSTICA

12/08/2019

Águas da Prata vai sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo “Entre Serras, Rios e Cafés\" no próximo dia 29 de setembro, na praça Basílio Ceschin, a partir das 12h00. 12 cidades participam do consórcio e cada uma deve enviar produtos próprios para serem expostos e vendidos nas edições da feira que deve ocorrer uma vez por mês nos municípios .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata