MASTER FEIRA É PONTO DE COLETA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

18/06/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata lança, nesta terça, 18 de junho, a Campanha do Agasalho 2019 em Águas da Prata. O Grupo de Escoteiros ‘Rainha das Águas’ vai colaborar com toda a logística do trabalho. A primeira ação popular de coleta acontece na Master Feira, a Feira Gastronômica de Águas da Prata, também nesta terça, 18. Serão arrecadados .

ÁGUAS DA PRATA VAI PARA OS REGIONAIS COM SETE MODALIDADES

18/06/2019

Com suporte da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Esportes, atletas pratenses já se preparam para a 63ª edição dos Jogos Regionais. Este ano, a cidade vai ser representada por sete modalidades: Atletismo, Ciclismo, Tênis de Mesa, Bocha, Handebol Masculino Livre, Futsal Masculino Livre e Futebol de campo Masculino até 20 anos. Os jogos .

COM APOIO DA PREFEITURA, SICREDI LANÇA PROJETO USE E DEVOLVA

15/06/2019

A agência do banco SICREDI, de Águas da Prata, lançou o projeto “Use e Devolva”. O objetivo é disponibilizar o uso de bicicletas gratuitamente à população e visitantes e, ao mesmo tempo colaborar com a preservação do meio ambiente com um transporte 100% pró ecologia. No início, estão sendo disponibilizadas seis “Bikes” e a ideia é expandir o projeto em breve. As .

VEM AÍ A PRIMEIRA FEIRA DE ANTIGUIDADES DE ÁGUAS DA PRATA

15/06/2019

A SEMTUC, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Águas da Prata, informa que estão abertas, gratuitamente, na própria SEMTUC, das 14h00 às 17h00, as inscrições para a 1ª Feira de Antiguidades de Águas da Prata. O objetivo é aproximar interessados pelo tema em um só local. As peças antigas, que serão expostas e eventualmente comercializadas, vão de relógios, .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS É MAIS UM EVENTO DE SUCESSO EM ÁGUAS DA PRATA

10/06/2019

A edição 2019 do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata foi um sucesso. O evento já se consagrou como uma das atrações do calendário oficial da cidade. A festa junina aconteceu na praça da Bandeira neste fim de semana ( sábado e domingo ) com shows, apresentação de quadrilhas da Rede Municipal de Ensino e da Catequese, área kids e praça de alimentação com entidades .

DESCARTE INADEQUADO DE PODAS SERÁ PUNIDO COM MULTAS

10/06/2019

A prefeitura de Água das Prata informa que o proprietário ou jardineiro que descartar restos de podas em local inapropriado estará sujeito à punição por multa. O município mantém um local destinado a esse tipo de material que fica próximo no início da estrada da Fonte Paiol. Qualquer munícipe pode solicitar o acesso ao depósito junto à prefeitura mediante formalização .

PREFEITO CUMPRIMENTA ‘FORTEPRATA’ PELAS NOVAS INSTALAÇÕES

10/06/2019

O prefeito Carlos Henrique Dezena foi pessoalmente cumprimentar os proprietários do supermercado Forterprata, Luís Antônio Combe e Luís Antônio Combe Júnior, pelas novas instalações. O mercado, que ficava na ‘Barrinha’ continua na rua Ernesto de Oliveira, mas agora para mais próximo à entrada da cidade. “Ficou muito bonito e confortável. A população pratense .

ARRAIÁ DESTE SÁBADO FOI \"SUCESSO\" NA PRAÇA DA BANDEIRA

09/06/2019

Com comidas e bebidas típicas em prol das entidades locais, show e espaço kids, o primeiro dia do Arraiá das Águas, em Águas da Prata foi um sucesso de público. Ambiente familiar e muita alegria foram os destaques. Neste domingo, 09, último dia do evento, o show é coma dupla Lucas e Luan, a partir das 17h30. Antes disso, as 16h30 tem apresentação de quadrilhas. .

ÁGUAS DA PRATA SEDIA A 5ª ETAPA DO CIRCUITO DAS EMOÇÕES 2019

07/06/2019

No próximo dia 23 de junho, domingo, acontece em Águas da Prata, a 5ª Etapa do Circuito das Emoções 2019, organizada pela SuperAção Eventos. O desafio consiste em prova de 5k, 10k, caminhada e corridinha kids. Este é o 4º ano consecutivo que a cidade faz parte do calendário de Corridas de Rua da SuperAção Eventos. De acordo com a organização, além da prefeitura, .

ARRAIÁ DAS ÁGUAS VAI TER CARTUCHOS RECHEADOS DO FUNDO SOCIAL

07/06/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata vai vender e rifar cartuchos recos de doces caseiros no ‘ARRAIÁ DAS ÁGUAS’ que acontece nestes dias 08 e 09 (sábado e domingo) na Praça da Bandeira. A ação tem por objetivo arrecadar fundos para as ações sociais desenvolvidas na cidade. “Esperamos todo mundo na nossa barraquinha. Contamos com a solidariedade .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata