PREFEITO EM EXERCÍCIO PROFERE PALESTRA NO SESI DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

01/10/2019

O prefeito em exercício de Águas da Prata, José Ricardo Sassaron, esteve, no último dia 23/09, proferindo uma palestra sobre administração pública para alunos do SESI - Serviço Social da Industria - unidade de São João da Boa Vista. “Fiquei muito feliz com o convite e tentei mostrar para as crianças como é importante e difícil se trabalhar com administração pública. .

FEIRA REÚNE ATRAÇÕES DE VÁRIAS CIDADES DA REGIÃO EM ÁGUAS DA PRATA

30/09/2019

Neste domingo, 29, a praça Basílio Ceschin, em Águas da Prata, foi o palco da primeira edição da Feira de Turismo Regional promovida pelo projeto “Entre Rios, Serras e Cafés”. O grupo reúne 12 cidades da região. A proposta é para que, a cada mês, a feira seja realizada em uma dessas cidades onde cada uma apresente um pouco das suas atrações turísticas e produtos .

“CHARANGAS” É A ATRAÇÃO MUSICAL DA FEIRA TURÍSTICA REGIONAL DE DOMINGO

27/09/2019

A banda ‘Charangas Old Rock’ vai abrilhantar a primeira edição da Feira Regional “Entre Rios, Serras e Cafés” que acontece no próximo domingo, a partir das 12h00 na praça Basílio Ceschin, em Águas da Prata. A banda se apresenta a partir da 14h00. A cidade sedia este que é o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo “Entre Rios, Serras e Cafés\". 12 .

PRÓXIMA TERÇA LEMBRA OS ANOS 80 E 90 NA MASTER FEIRA EM ÁGUAS DA PRATA

26/09/2019

Marcando o início da primavera, a Master Feira, da prefeitura de Águas da Prata, relembra as décadas de 80 e 90 com o DJ Eduardo Dias. A 28ª edição do evento acontece na próxima terça, 01 de outubro e começa as 18h00, na praça da Bandeira - centro de Águas da Prata. Considerada uma das melhores Feiras Gastronômicas da região, a Master Feira já se firmou como .

COPA RECORD DE FUTSAL: ÁGUAS DA PRATA X SÃO SEBASTIÃO, NESTA QUINTA

25/09/2019

Nesta quinta, dia 26, a equipe de futsal masculino de Águas da Prata enfrenta São Sebastião da Grama em jogo válido pela 12ª edição da Copa Record, as 20h00 no ginásio de esportes de Águas da Prata. O local passou por reformas e vai receber os times e as torcidas em grande estilo. O time pratense venceu Espírito Santo do Pinhal por 6x3 no jogo de abertura da Copa competição .

ENCONTRO DE ANTIGOMOBILISMO DEVE REUNIR MAIS DE 100 CARROS

24/09/2019

Acontece nos próximos dias 12 e 13 de outubro, na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o 10º Encontro de Antigomobilismo Ferrugem na Veia. A organização espera que mais de 100 modelos sejam expostos desde Fuscas ao icônico Cadillac. Haverá distribuição de brindes e premiação aos participantes. Donos de carros antigos que quiserem expor seus veículos podem se inscrever .

BOCHA: PRATENSES FICAM COM O VICE CAMPEONATO DO INTER ESTADUAL

24/09/2019

A equipe de bocha Águas da Prata/São Roque da fartura, foi a vice-campeã da 19ª Copa Inter Estadual de Bocha realizada em São Carlos pela Liga São Carlense. 12 equipes participaram da competição. O vice-campeonato foi conquistado sobre a equipe de Ouro Fino pelo placar de 5x3. Águas da Prata foi escolhida para sediar a 20ª Copa Inter Estadual de Bocha, edição 2020. .

LAGO E PRAÇA DA FONTE PLATINA SÃO REVITALIZADOS PELA PREFEITURA

18/09/2019

LAGO E PRAÇA DA FONTE PLATINA SÃO REVITALIZADOS PELA PREFEITURA D Na manhã desta quarta, 18, o chefe de Gabinete, Rafael Dezena e o prefeito em exercício, José Ricardo Sassaron, visitaram as obras de revitalização do lago e da pracinha do Bairro Fonte Platina. Os bancos estão sendo pintados e reformados. Um sistema de bombeamento de água com iluminação de led está .

PREFEITURA PROMOVE USO RACIONAL DA ÁGUA EM PRÉDIOS PÚBLICOS

18/09/2019

Pensando no uso mais racional da água que é disponibilizada tanto para colaboradores quanto para o público em geral, a prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, começou a troca de torneiras comuns por torneiras com temporizador nos prédios públicos. Os primeiros equipamentos a serem trocados foram os da Estação Rodoviária. A ação .

REFORMAS NA PRAÇA DE ESPORTES DE ÁGUAS DA PRATA SEGUEM ACELERADAS

16/09/2019

Na manhã desta segunda, 16, o prefeito em exercício José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, estiveram vistoriando as obras que estão sendo realizadas na praça de Esportes de Águas da Prata. A piscina está recebendo uma atenção especial. “Na verdade, a gente está refazendo um serviço mal feito há alguns anos e que causou vários problemas de infiltração. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências