Atenção Vacinação para 16 anos

25/08/2021

Atenção senhores pais, vacinação Covid-19 nesta Quinta-Feira 26 de Agosto .

Prefeitura de Águas da Prata oferece 40 vagas para projeto Bolsa-Trabalho do Governo de SP

25/08/2021

O projeto Bolsa-Trabalho oferecerá R$ 535 por mês a 40 pessoas (prioridade para mulheres) de Águas da Prata que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. As inscrições começam nesta quinta-feira (26) e vão até segunda-feira (30 de agosto) A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá .

Cadastro Cultural Lei Aldir Blanc

25/08/2021

A Secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata comunica que está aberto as inscrições para o cadastro cultural lei Aldir Blanc. As inscrições vão do dia 25 de agosto até 14 de setembro, inscreva-se pelo link abaixo. s://docs.google.com/.../1FAIpQLSflTmKS0S9.../viewform... .

81 BOLETIM COVID-10

24/08/2021

Secretaria Municipal de Saúde apresenta dados referentes ao Covid-19 no Município. .

Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA

24/08/2021

Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, com presença da Presidente, Sra. Liliana, da Prefeita Sra. Regina, dos Secretários Municipais, Sr. Júlio, Sr. Paulo, Sra. Márcia, Sra. Giselle, Sr. Alexandre e Sra. Érica, do Vice Prefeito, Sr. Angelo, da Sra. Maria Quirino, das Conselheiras Tutelares, Amanda e Inês e do Advogado, Sr. Adolpho. .

CRECHE SEGUE MODELO DE SUSTENTABILIDADE MUNICÍPIO VERDE AZUL

24/08/2021

As adaptações feitas no prédio da creche municipal José Barrinha, de Águas da Prata, confirmam que o local está seguindo as normas de sustentabilidade previstas no Programa Município Verde Azul. Os equipamentos em destaque e que credenciam a unidade educacional são: área permeável, acessibilidade, aquecedor solar, lâmpadas de lead, luminária com refletor de alumínio, .

Águas da Prata Implanta Segundo Piloto de Floresta Urbana

20/08/2021

Considerando um dos critérios de adequação do Programa Município Verde Azul o projeto “Piloto de Floresta Urbana” está implantado agora em dois pontos, o primeiro instalado em setembro de 2018 na Escola Áurea Soares, e o novo piloto implantado na sexta-feira (13) está localizado no Paço Municipal na Av. Washington Luiz. O Piloto de Floresta urbana deve ser instalado .

80 BOLETIM COVID-19

19/08/2021

Secretaria Municipal de Saúde apresenta dados do boletim 80 referente ao Covid-19 no município de Águas da Prata. .

“ESPAÇO ÁRVORE” ESTÁ IMPLANTADO NA CIDADE DESDE 2017

19/08/2021

Conforme orientação do Programa Município Verde Azul, as cidades do Estado de São Paulo que fazem parte do Programa, devem implantar em todos prédios públicos o “Espaço Árvore”. Na prática, o espaço é uma espécie de berço que receberá a muda de uma árvore de 1,20 x 0,80 mts. Essas medidas precisam ser respeitadas para que a raiz da planta não fique sufocada. O .

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

18/08/2021

Atenção, se você tem entre 18 e 39 anos, e não se vacinou, procure a unidade de saúde Leopoldo de Araújo neste Sábado 21/08. .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata