VIOLA CAIPIRA: PREFEITURA ABRE NOVA TURMA NO CENTRO DA CIDADE

24/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata está com inscrições abertas para a formação de mais uma turma de aula de viola. Desta vez, o curso vai ser no centro da cidade (Biblioteca) aos sábados as 15h30 às 16h30. A turma da Cascata continua aos sábados. Os interessados em aprender tocar o instrumento podem procurar por Gabriel na Secretaria .

VEM AÍ A CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI RÁBICA PRA CÃES E GATOS

24/07/2019

De 05 a 21 de agosto acontece em Águas da Prata a Campanha de Vacinação anti rábica de Cães e Gatos 2019. Todas as regiões da cidade estão contempladas. A novidade é que, este ano, o trabalho não vai ser realizado nos fins de semana. A Vigilância Sanitária pratense acaba de divulgar o cronograma de vacinação. Salve como uma foto em seu celular e fique atento .

SISTEMA DO SERVIÇO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA SERÁ SUBSTITUÍDO

23/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata comunica a todos usuários do sistema NFS-e ( Nota Fiscal de Serviços Eletrônica ), que a partir da 00:00 hora do dia 01/08/2019, o sistema NFS-e será substituído por uma nova plataforma, sendo assim, e diante da necessidade em dar continuidade a sequência numérica das notas a serem emitidas, será necessário que todos informem o número .

BANDA DE CONCERTO DE SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS SE APRESENTA NA PRAÇA

23/07/2019

Encerrando a programação de aniversário de Águas da Prata, a prefeitura promove uma “Tarde Dançante” com a Banda de Concerto de Santa Cruz das Palmeiras, neste domingo, 27, a partir das 15h30 na praça Basílio Ceschin - em frete ao Parque Estadual (Bosque). Uma boa oportunidade para diversão em família em comemoração aos 84 anos de Águas da Prata. • EVENTO: .

ÁGUAS DA PRATA X RENOVIAS: PREFEITURA NOTIFICA CONCESSIONÁRIA

20/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata oficializou a empresa Renovias SA - Empresa concessionária responsável pela rodovia SP 342 que tem um longo trecho compreendido no perímetro urbano do município. As notificações foram entregues por representantes da prefeitura nesta sexta, 19, diretamente na sede local da empresa e que abordam aspectos diversos ligados à segurança de moradores, .

MOUNTAIN BIKE: NESTE DOMINGO TEM O OPEN MTB KALANGAS CUP

19/07/2019

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, acontece neste domingo, 21, o Campeonato de Mountain BIKE OPEN MTB CUP de Águas da Prata. Os participantes vão percorrer um trajeto que vai da Fonte Platina até o Pico do Gavião. A concentração com entrega de Kits está marcada para as 07h00 na Emeb Gabriela Loyolla de Andrade, na Avenida Luiz Torres da Silva, SN. De acordo .

ORQUESTRA DE VIOLA SE APRESENTA NA PRAÇA BASILIO CESCHIN, DOMINGO

18/07/2019

Como parte das festividades de aniversário dos 84 anos de Águas da Prata, a Orquestra de Violeiros da Cascata vai fazer uma apresentação na praça Basílio Ceschin (em frente ao Parque Estadual - Bosque) as 16h00 neste domingo. É a primeira vez que os alunos da Orquestra, (um projeto da Prefeitura de Águas da Prata), se apresentam em público. .

ÁGUAS DA PRATA SEDIA EVENTO DO “ENTRE SERRAS, RIOS E CAFÉS\"

18/07/2019

Águas da Prata deve sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo “Entre serras, rios e cafés\". Representantes dos municípios que compõem o projeto estiveram reunidos, nesta quarta,17, na Casa da Cultura de Vargem Grande do Sul. Na pauta, o planejamento de feiras turísticas para os próximos meses nas cidades participantes. FORTALECIMENTO REGIONAL A .

AULAS DE MUAY THAI COMEÇAM NESTA TERÇA NA PRAÇA DE ESPORTES

16/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata começa a oferecer aulas de Muay Thai aos pratenses a partir desta terça, 16, no ginásio de esportes da cidade. Os treinos acontecem às terças e quintas, das 18h00às 19h00. PROFESSOR Cléber de Oliveira é praijied preta em Muay Thai e faixa preta em Kickboxing e Jiu Jitsu além de ter vários títulos de MMA, Muay Thai e Jiu Jitsu. • .

RENOVIAS ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA REGULAMENTAÇÃO DO TRÂNSITO DE CAMINHÕES

13/07/2019

A Renovias Concessionárias SA ajuizou ação de obrigação de não fazer cumulada com pedido de tutela de urgência em face do Município de Águas da Prata. Dentre outras argumentações, a empresa justifica seu interesse por se tratar de concessionária detentora da outorga e exploração de serviço público no sistema rodoviário dos trechos em questão. PROBLEMA ANTIGO Para .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências