15 DE OUTUBRO - PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES NESSA DATA ESPECIAL

15/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata cumprimenta a todos os professores pelo seu dia e os parabeniza pela missão tão nobre que cumprem diariamente na formação de um futuro melhor através da educação! .

BIKE SHOW COM DIEGO MAGNO É HOJE NA MASTER FEIRA

15/10/2019

A 29ª edição da Master Feira de Águas da Prata, que acontece na próxima terça, dia 15/10, vai ser especial em comemoração ao mês das crianças. A prefeitura traz “Diego Magno Bike Show”. O esportista faz manobras incríveis sobre a bike e desafia a gravidade em performances de tirar o fôlego. Segundo a organização, é diversão garantida para toda a família. A .

RUBBER SOUL BEATLES TOCA SUCESSOS DA BANDA DE LIVERPOOL NA CIDADE

13/10/2019

A tarde deste domingo, 13, foi de boas lembranças, aliás, recordações que a magia da música traz para o presente através de canções que marcaram as vidas de milhões de pessoas pelo mundo. UMA DAS MELHORES Considerada uma das melhores bandas cover do quarteto de Liverpool, no Brasil, a Rubber Soul Beatles surpreendeu a todos pelo visual, simpatia e talento. “Eles são .

COVER DOS BEATLES SE APRESENTA NESTE DOMINGO EM ÁGUAS DA PRATA

10/10/2019

Neste domingo, 13, as 14h30, Águas da Prata vai ver pela primeira vez uma das grandes bandas Covers dos Beatles, ao vivo, na praça da Bandeira. A Rubber Soul Beatles promete levar o público “à loucura”, principalmente os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos, liderada por Paul McCartney. A entrada para o show é franca. RUBBER SOUL Formada em 2005, com uma .

JURAMENTO À BANDEIRA ACONTECE NESTE DIA 18 NO NOSSO CLUBE

08/10/2019

Neste dia 18 de outubro as 19h00 acontece no Nosso Clube de Águas da Prata a solenidade de juramento à Bandeira Nacional dos alistados pratenses nascidos em 2001. O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, presidente da Junta Militar 003 e o 1º Tenente Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar, Mauricio Mendes dos Santos convidam a todos para a solenidade que será aberta .

REFORMA DO PARQUE ESTADUAL COMEÇA NO ANO QUE VEM

08/10/2019

O Prefeito Carlos Henrique Dezena recebeu, nesta segunda 07, representantes da secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Na pauta, dois assuntos importantes para Águas da Prata: a reforma do Parque Estadual ( antigo Bosque ) e o futuro dos comerciantes que têm barracas no local. REFORMULAÇÃO TOTAL Na comitiva, o Diretor Executivo da Fundação Florestal, Rodrigo .

VACA BRAVA E DESFILE DE CAVALEIROS FECHAM FIM DE SEMANA DE FESTA

07/10/2019

O fim de semana foi de shows e desfile de cavaleiros e amazonas em Águas da Prata. Em parceria com a Rádio Prata FM, a prefeitura organizou um evento que atraiu pessoas de várias cidades da região. “Sou de Pirassununga e viemos para ver o Juliano Cezar. Vocês estão de parabéns, a festa está linda e a cidade é maravilhosa”, disse Rafaela Ferreira, bancária que estava .

PREFEITURA E SANTORINI REVITALIZAM CANTEIRO DA WASHINGTON LUIZ

07/10/2019

A prefeitura de Águas da Prata, em parceria com a Clínica Santorini, realiza a revitalização do canteiro central da avenida Washington Luiz ( trecho que vai da Gruta á Água Prata ). Obras como pintura, paisagismo e iluminação já estão sendo providenciadas. Trabalho deve ser concluído em alguns dias. .

PRONTO SOCORRO ADERE À CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

04/10/2019

TÁ TUDO ROSA!!! A Unidade de Saúde Leopoldo de Araújo ( Pronto Socorro ), da avenida Lázaro Anselmo Ramos, 200 - Jardim Aguas da Prata, também recebeu iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa. A prefeitura já havia tematizado a imagem do Cristo e o Porta de Entrada da cidade também como sinal de apoio à campanha nacional que chama a atenção para o combate ao .

ÁGUAS DA PRATA FICA ENTRE OS MELHORES DO BRASIL NO CONCURSO DA APREESP

03/10/2019

ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA DE ÁGUAS DA PRATA FOI DESTAQUE ENTRE OS MELHORES PROJETOS DO BRASIL NO CONCURSO DA APREESP O prefeito Carlos Henrique Dezena, o vice José Ricardo Sassaron, secretários e colaboradores municipais estiveram, nesta quarta, 02, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Águas da Prata foi uma das finalistas do prêmio \"Gestor do Ano em Boas Práticas .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata