MASTER FEIRA ACONTECE NESTA SEGUNDA, DIA 13, EM ÁGUAS DA PRATA

07/05/2019

Por uma questão de ajustes de datas, a Master Feira de Águas da Prata acontece nesta segunda, 13, na Praça da Bandeira. A Feira Gastronômica de Águas da Prata é realizada tradicionalmente às terças feiras e aproximadamente a cada 15 dias. O evento já se fixou como um dos mais importantes da gastronomia de rua na região e apresenta dezenas de opções em doces caseiros .

PREFEITURA QUER CRIAR O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS

07/05/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, enviou para a Câmara Municipal o projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Proteção dos animais e institui o Fundo Municipal de Proteção aos Animais. O foco é a implantação de políticas públicas específicas voltadas para o bem-estar dos animais, inclusive com atenção especial à castração de cães e gatos .

CARTUCHOS DE DOCES - FUNDO SOCIAL PROMOVE CURSO RÁPIDO

07/05/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata abriu inscrições para o Curso de Cartucho de Doces. As vagas são limitadas. O curso acontece dia 13/05 ( segunda ), das 13h00 às 17h00 no Fundo Social e será ministrado pela professora Nádia Frigo Januário. Informações e inscrições pelo 3642 1973. • EVENTO: Curso de Cartucho de Doces • LOCAL: Fundo Social de .

ÁGUAS DA PRATA VENCE ANALÂNDIA PELA TAÇA EPTV DE FUTSAL

03/05/2019

Em partida realizada em Vargem Grande do Sul, nesta quinta, 02, a equipe de futsal da prefeitura de Águas da Prata venceu Analândia por 2 X 0 pela 23ª edição da Taça EPTV de Futsal. Para garantir a classificação na próxima fase da competição, Águas da Prata tem que vencer a equipe de São Carlos, em Brotas, no próximo dia 09, quita feira. A equipe de Futsal .

CONSELHO E FUNDO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS DOS ANIMAIS

03/05/2019

Nesta segunda feira, 06, a prefeitura enviará para a câmara municipal de Águas da Prata, um projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Proteção dos animais. O executivo almeja, com a criação do Conselho, realizar um projeto especial para a castração de cães e gatos de rua. Mais informações em breve. .

SANTO JARDIM: VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO NA PRAÇA JOSÉ MONEDA

03/05/2019

Com o objetivo de promover o Veganismo e o Vegetarianismo, vem aí a segunda edição da “Santo Jardim”, no próximo dia 19 de maio, domingo, das 10h00 às 18h00, na praça José Moneda, em Águas da Prata. O evento reúne no mesmo espaço artesanato, food trucks de comida vegetariana e vegana, chopp, artesanato, prática de yoga, teatro, vivência de contato improvisação, .

2ª EDIÇÃO DA FESTA DO TRABALHADOR REÚNE CENTENAS DE PRATENSES

01/05/2019

O Dia do Trabalho foi comemorado em grande estilo, mais uma vez, em Águas da Prata. A exemplo de 2018, este ano, a prefeitura preparou uma grande festa na praça de Esportes. FUTEBOL E DIVERSÃO A “Festa do Trabalhador” começou as 09h00 com uma partida de futebol amistoso entre Prefeitura Municipal e Master Prata. Em seguida, toda a praça foi liberada ao público com .

VÔLEI ADAPTADO JOGA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADO

01/05/2019

As equipes de Vôlei adaptado, masculino e feminino, da prefeitura de Águas da Prata fizeram dois jogos em comemoração ao feriado do Dia do Trabalho. As partidas foram no ginásio de esportes local, neste feriado de 01 de maio. As equipes pratenses venceram os dois jogos. .

FIM DO MAU CHEIRO: PREFEITURA RESOLVE QUESTÃO COM EMPRESA

29/04/2019

Na tarde desta sexta, 26, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, falou com o motorista do caminhão que transportava um material de cheiro forte e que estava incomodando moradores locais, já que parte da carga caía na pista deixando um cheiro muito forte. RESÍDUOS MAU CHEIROSOS O motorista explicou que trabalha para uma empresa contratada pela Danone que transporta .

PONTEVEDRA: ATLETAS PRATENSES PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO NA ESPANHA

29/04/2019

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, Gilberto Inácio do Nascimento e Elizabeth Berton, ambos pratenses, participaram, neste sábado, 27, do Mundial de Duathlon em Pontevedra (capital da província homónima na Galiza, noroeste de Espanha). A PROVA Gilberto vai competiu na Modalidade Duathlon standart e ficou em oitavo lugar. Foram 10 quilômetros de corrida a pé, 40 .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências