ÁGUAS DA PRATA X RENOVIAS: PREFEITURA NOTIFICA CONCESSIONÁRIA

20/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata oficializou a empresa Renovias SA - Empresa concessionária responsável pela rodovia SP 342 que tem um longo trecho compreendido no perímetro urbano do município. As notificações foram entregues por representantes da prefeitura nesta sexta, 19, diretamente na sede local da empresa e que abordam aspectos diversos ligados à segurança de moradores, .

MOUNTAIN BIKE: NESTE DOMINGO TEM O OPEN MTB KALANGAS CUP

19/07/2019

Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, acontece neste domingo, 21, o Campeonato de Mountain BIKE OPEN MTB CUP de Águas da Prata. Os participantes vão percorrer um trajeto que vai da Fonte Platina até o Pico do Gavião. A concentração com entrega de Kits está marcada para as 07h00 na Emeb Gabriela Loyolla de Andrade, na Avenida Luiz Torres da Silva, SN. De acordo .

ORQUESTRA DE VIOLA SE APRESENTA NA PRAÇA BASILIO CESCHIN, DOMINGO

18/07/2019

Como parte das festividades de aniversário dos 84 anos de Águas da Prata, a Orquestra de Violeiros da Cascata vai fazer uma apresentação na praça Basílio Ceschin (em frente ao Parque Estadual - Bosque) as 16h00 neste domingo. É a primeira vez que os alunos da Orquestra, (um projeto da Prefeitura de Águas da Prata), se apresentam em público. .

ÁGUAS DA PRATA SEDIA EVENTO DO “ENTRE SERRAS, RIOS E CAFÉS\"

18/07/2019

Águas da Prata deve sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo “Entre serras, rios e cafés\". Representantes dos municípios que compõem o projeto estiveram reunidos, nesta quarta,17, na Casa da Cultura de Vargem Grande do Sul. Na pauta, o planejamento de feiras turísticas para os próximos meses nas cidades participantes. FORTALECIMENTO REGIONAL A .

AULAS DE MUAY THAI COMEÇAM NESTA TERÇA NA PRAÇA DE ESPORTES

16/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata começa a oferecer aulas de Muay Thai aos pratenses a partir desta terça, 16, no ginásio de esportes da cidade. Os treinos acontecem às terças e quintas, das 18h00às 19h00. PROFESSOR Cléber de Oliveira é praijied preta em Muay Thai e faixa preta em Kickboxing e Jiu Jitsu além de ter vários títulos de MMA, Muay Thai e Jiu Jitsu. • .

RENOVIAS ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA REGULAMENTAÇÃO DO TRÂNSITO DE CAMINHÕES

13/07/2019

A Renovias Concessionárias SA ajuizou ação de obrigação de não fazer cumulada com pedido de tutela de urgência em face do Município de Águas da Prata. Dentre outras argumentações, a empresa justifica seu interesse por se tratar de concessionária detentora da outorga e exploração de serviço público no sistema rodoviário dos trechos em questão. PROBLEMA ANTIGO Para .

FUTEBOL DE ÁGUAS DA PRATA ESTÁ NA FINAL DOS REGIONAIS DE AMERICANA

12/07/2019

A equipe sub20 de futebol de campo de Águas da Prata venceu Amparo por 4X1 na disputa de pênaltis em jogo válido pela semi-final da modalidade disputado nesta quinta em Americana. A final vai ser disputada nesta sexta, 12, no encerramento dos Jogos. Com suporte da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Esportes, os pratenses representam a cidade .

ÁGUAS DA PRATA RECEBE É PRÉ CERTIFICADA NO MUNICÍPIO VERDE AZUL

12/07/2019

Nesta quinta, 11, Águas da Prata recebeu da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente o certificado de qualificação do Município “VerdeAzul”. Essa pré-certificação abre caminho para a certificação definitiva que deve ocorrer no fim do ano. 11º LUGAR O município está entre os 11 municípios melhores colocados no estado na classificação do Programa. .

SÁBADO E DOMINGO TEM CORRIDA DE KART EM ÁGUAS DA PRATA

11/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata vai realizar nos próximos dias 13 e 14 de julho a 1ª Corrida de Kart de Águas da Prata. A competição acontece no Loteamento Boa Vista. Os horários para treinos e tomada de tempo já foram definidos: DIA 13 - SÁBADO: 09h00 - montagem da pista 13h00 - treino livre DIA 14 - DOMINGO: 09h00 - treino livre - tomada de tempo 13h00 - .

CICLISMO E ATLETISMO SOMAM PONTOS PARA ÁGUAS DA PRATA NOS REGIONAIS

10/07/2019

O atleta pratense Gilberto Inácio do Nascimento foi o décimo quarto colocado na prova de 5.000 metros realizada neste sábado, 06, na 63ª edição dos Jogos Regionais de Americana. No domingo, 07, Gilberto participou da prova de 10.000 metros e ficou em sexto lugar. Também no domingo aconteceu a prova de resistência do ciclismo com as atletas de Águas da Prata Marília .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata