VINICIUS LUMMERTZ RECEBE AUTORIDADES PRATENSES E CAMINHO DA FÉ

06/07/2019

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena e representantes do Caminho da Fé foram recebidos pelo Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz na sede da Secretaria em São Paulo. O encontro foi agendado pelo diretor de administração e finanças do Sebrae/SP, Guilherme Campos, que também esteve presente. “Temos muito a agradecer ao Guilherme que, além .

SANTO JARDIM É O PRÓXIMO EVENTO QUE COMEMORA 84 DE ÁGUAS DA PRATA

06/07/2019

Com o objetivo de promover o Veganismo e o Vegetarianismo, vem aí mais uma edição da “Santo Jardim”, no próximo dia 07, domingo, das 10h00 às 18h00, na praça Basílio Ceschin, em Águas da Prata. O evento, que integra a grade de programação de aniversário da cidade, reúne no mesmo espaço feira vegetariana e vegana, artesanato, yoga, exposições, flash tatoo, música .

VEM AÍ A PRIMEIRA CORRIDA DE KART DE ÁGUAS DA PRATA NO LOTEAMENTO BOA VISTA

05/07/2019

A prefeitura de Águas da Prata vai realizar nos próximos dias 13 e 14 de julho a 1ª Corrida de Kart de Águas da Prata. A competição acontece no Loteamento Boa Vista. Os horários para treinos e tomada de tempo já foram definidos: DIA 13 - SÁBADO: 09h00 - montagem da pista 13h00 - treino livre DIA 14 - DOMINGO: 09h00 - treino livre - tomada de tempo 13h00 .

PRATA FLORIDA TEM NOVA PRESIDENTE E APOIO DA PREFEITURA

05/07/2019

O Projeto Prata Florida está sob nova presidência. Evangelina de Queiroz Xavier, “Dona VanVan”, era secretária do movimento e foi designada para o cargo depois que a presidente anterior, Ana Mancini assumiu a chefia do Caminho da Fé, outro projeto apoiado pela prefeitura de Águas da Prata. PRATENSE DE CORAÇÃO Viúva, mãe de três filhos e avó de 11 netos, a pedagoga .

CRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE CAPOEIRA E DANÇA DE SALÃO

05/07/2019

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade está recebendo inscrições para aulas de capoeira e dança de salão. Os interessados devem procurar o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata, à rua Mariana Vilela, nº 280, Centro, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, até o dia .

ÁGUAS DA PRATA ESTREIA NO 63º JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

04/07/2019

Águas da Prata estreou nesta quinta, 04, a participação da cidade na 63ª edição dos Jogos Regionais de Americana. Apoiada pela prefeitura, a atleta Marília Alves de Oliveira, ficou com a 8ª colocação no Ciclismo. Águas da Prata estreou também no futsal. Enfrentando a forte equipe de Bragança paulista, que entrou em quadra com três atletas da seleção brasileira, .

FISIOTERAPIA DA PREFEITURA CONTRATA MAIS UMA PROFISSIONAL

04/07/2019

O serviço de Fisioterapia da prefeitura de Águas da Prata acaba de contratar mais uma fisioterapeuta. Agora são duas fisioterapeutas no atendimento, que antes da nova contratação funcionava das 07h00 às 13h00 foi estendido até as 19h00. Além das duas fisioterapeutas, trabalham na unidade outros profissionais: dois de fonoaudiologia, um de psicologia e outro da vigilância .

VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES É ANUNCIADA NO DESFILE DE 84 ANOS

03/07/2019

O prefeito Carlos Henrique Dezena anunciou, durante o desfile em comemoração aos 84 anos da cidade, que Águas da Prata acaba de conseguir mais uma ambulância tipo furgão e uma outra especial para o transporte de passageiros. A Sprinter tem elevador automático para embarcar pacientes com limitação de movimentos. Os dois veículos foram expostos na praça da Bandeira junto .

“ÁGUAS DA PRATA EM FESTA” COMEMORA 84 ANOS COM SUPER PROGRAMAÇÃO

01/07/2019

O mês de aniversário de Águas da Prata está repleto de atrações. A cidade completa 84 anos na próxima terça, 04. A prefeitura preparou uma programação especial para comemorar os 84 anos da cidade. Os eventos vão desde Feira de artesanato, que já está ocorrendo, até apresentação da Orquestra de Viola Caipira, passando por Feira Vegana, Feira Gastronômica e Baile .

FESTA JUNINA NO ÁUREA SOARES EM ÁGUAS DA PRATA FOI DAS MELHORES TAMBÉM

29/06/2019

A exempto das demais EMEBs, a Festa Junina na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professora Áurea Soares, de Águas da Prata, foi bem animada. O arraiá foi sucesso!!! .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata