DIVULGAÇÃO DO ITINERÁRIO E HORÁRIOS DO CATA-TRECO

12/01/2021

Segue a tabela de horários e locais da passagem do Cata-Treco. .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA O NÚMEROS DA COVID19

12/01/2021

Reforçamos a necessidade de ficar em casa o máximo possível, evitar aglomerações, lavar as mãos com água e sabão regularmente, fazer o uso de máscaras de proteção e higienizar mãos e objetos de uso compartilhado frequentemente. Se tiver sintomas gripais, perda de olfato e paladar, dor de garganta ou qualquer outro sintoma, ou se conviveu com alguém que tenha testado .

PREFEITA DE ÁGUAS DA PRATA SE REÚNE COM GERENTE DE GOVERNO DA CAIXA NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE PIRACICABA.

08/01/2021

A prefeita Regina Helena Janizelo Moraes já iniciou os esforços em busca de recursos para a consecução do seu programa de governo. Na última quinta-feira (07/jan.), juntamente com uma comitiva, a prefeita esteve reunida com o gerente de governo da Caixa, o senhor José Roberto Mazzoldi Soriano (representando o superintendente de rede José Luiz Pavanelli) e Rosevelto Cardoso, .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA DIVULGA O BOLETIM INFORMATIVO DA COVID19

06/01/2021

O Departamento de Comunicação em conjunto com a Secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica do Município de Águas da Prata apresenta o novo modelo de boletim informativo sobre os números da Covid-19. Reforçamos as recomendações sobre evitar aglomerações, usar máscara facial cobrindo nariz e boca, ficar em casa e higienizar mãos e objetos de uso compartilhado. .

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: SETOR DE TRIBUTAÇÃO

06/01/2021

Entre os dias 07 e 14 de janeiro de 2021 o horário de atendimento ao público da seção de tributação será das 8h às 15h. Em função da revisão dos lançamentos de IPTU, ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e TLLF (Taxa de Licença de Localização e Funcionamento) os horários de atendimento ao público serão alterados por tempo determinado. ADM .

Esclarecimento à populacão.

06/01/2021

A Prefeitura Municipal de Águas da Prata informa à população que o decreto emitido pelo governador do Estado de São Paulo João Dória Jr em 30 de dezembro de 2020 (decreto n. 65.437) estende a quarentena até 07 de fevereiro de 2021 e classifica o Estado na Fase Amarela segundo o Plano São Paulo. O Decreto 2.921 assinado em 04 de janeiro de 2021 pela Prefeita de Águas .

31/12/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

30/12/2020

29/12/2020

ATUALIZAÇÃO COVID: MAIS DOIS CASOS POSITIVOS EM ÁGUAS DA PRATA

28/12/2020