PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

23/02/2021

A situação da nossa cidade é preocupante e orientar a população não tem sido suficiente para conter o avanço do número de casos confirmados. O sistema de saúde da nossa região já está em colapso, a Santa Casa e o Hospital da Unimed estão com todos os leitos praticamente ocupados. A nova variante do vírus que já está circulando tem alto grau de transmissibilidade .

Considerações Importantes à respeito do retorno presencial às aulas.

22/02/2021

Como já divulgado anteriormente, a Rede Municipal de Ensino está realizando nova pesquisa para avaliar e se preparar para o retorno presencial dos alunos. Além da pesquisa, vale saber que: - O retorno presencial nesta Rede foi adiado para os alunos em virtude do agravamento da Pandemia COVID-19, seguindo o Plano SP. Assim, a data do retorno presencial está prevista para 01 .

Semana de Planejamento com docentes e equipe administrativa da Rede Municipal de Ensino

22/02/2021

No dia 08 de fevereiro de 2021 tiveram início as aulas remotas na Rede Municipal de Ensino. Na semana de 08 a 12/02 toda equipe docente e administrativa participou da “Semana de Planejamento” conforme descrito abaixo: Dia 08/02 – organização do ano letivo e do retorno às aulas de forma remota (organização de documentos, orientações sobre ações a serem desenvolvidas .

Sec. de Educação realiza nova pesquisa sobre a intenção de comparecimento às aulas presenciais.

22/02/2021

ATENÇÃO pais e responsáveis pelos alunos matriculados na REDE MUNICIPAL DE ENSINO. A Secretaria de Educação de Águas da Prata está realizando nova pesquisa sobre a INTENÇÃO de COMPARECIMENTO às AULAS PRESENCIAIS. Desta vez a pesquisa sendo feita via Formulários do Google e o link está sendo compartilhado por WhatsApp, email, etc. Após responderem à pesquisa .

Orquestra Vereda Cultural define datas para os Concertos Didáticos.

19/02/2021

Seis apresentações serão realizadas pela Vereda Cultural nas cidades de São João da Boa Vista, Aguaí, Águas da Prata e Engenheiro Coelho, com o espetáculo musical online “Concertos Didáticos – Conhecendo uma Orquestra de Câmara”. O evento é destinado a crianças e adolescentes e terão transmissão digital através das redes sociais da Vereda Cultural (Youtube e .

Águas da Prata segue classificada na Fase Laranja.

19/02/2021

O Governo do Estado de São Paulo divulgou, hoje, a vigésima segunda atualização do Plano SP de enfrentamento à pandemia. Nesta atualização, a região de São João da Boa Vista se mantêm na Fase Laranja, não havendo nenhuma mudança em horários e setores autorizados a funcionarem na cidade. Para detalhes adicionais sobre Plano SP acesse www.saopaulo.sp.gov.br/planosp .

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID19

19/02/2021

Novo boletim divulga os dados fornecidos pela Vigilância Epidemiológica e Secretaria da Saúde do Município. .

Inscrições para os Cursos da parceria do FSSM com o SENAR

19/02/2021

O Fundo Social de Solidariedade Municipal de Águas da Prata, em Parceria com o SENAR e o Sindicato Rural de São João da Boa Vista abre as inscrições para os seguintes cursos: ORQUÍDEA ARTESANATO EM PALHA DE MILHO ARTESANATO EM BANANEIRA ARTESANATO EM GRÃOS DE CAFÉ PROMOVENDO Á SAÚDE NO CAMPO LIDERANÇA DE EQUIPES MOTIVAÇÃO DE EQUIPES ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NUTRIÇÃO INCÊNDIO- .

Recadastramento dos Artesãos de Águas da Prata

19/02/2021

Erika Lina da Silva Moyses, Presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal de Águas da Prata convida os interessados à comparecerem à reunião aberta no dia 24 de fevereiro de 2021, às 14h para recadastramento dos artesãos da cidade. Levar RG, CPF, comprovante de residência e uma amostra do artesanato que produz. Máscaras e distanciamento são obrigatórios e .

Dra Luciana inicia os atendimentos no São Roque.

19/02/2021

A Prefeita Regina Janizelo, o vice Ângelo de Oliveira e a Secretária de Saúde Érica Maturana, visitaram hoje o PS do São Roque para dar as boas vindas a Dra Luciana, médica com especialização em Cardiologia, ao lado das vereadoras Vanda e Suzana. Como dito anteriormente, a Dra. Luciana estará uma vez por semana na Cascata e no São Roque. E mais coisas boas virão .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata