INICIADA A IMPLANTAÇÃO DA SEGUNDA FASE DO PROJETO CRIANÇA FELIZ

07/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata começou a executar a segunda etapa da implantação do projeto Criança Feliz. Vários parquinhos ecológicos já foram instalados, em praças e unidades escolares municipais da cidade, na primeira etapa do trabalho. Os equipamentos são novos e dos mais variados como gangorra, escorregador, casinha de madeira e outros. Os locais já contemplados .

DIA DA MULHER: CRAS LEVA PRATENSES PARA PASSEIO EM POÇOS DE CALDAS

07/03/2020

Na última sexta, 06, o grupo pratense “Pensando na Gente” participou de um passeio diferente em Poços de Caldas. Na oportunidade, as participantes visitaram a cachoeira Véu das Noivas, Cristo, Fonte dos Amores e até saborearam um delicioso lanche patrocinado pela Subway poçoscaldense. O evento foi proporcionado pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS de .

AULAS DE GINÁSTICA NA FONTE PLATINA COMEÇAM NESTA TERÇA

05/03/2020

As aulas de Ginástica na Fonte Platina fazem parte do pacote de oficinas oferecidas pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata. A atividade é gratuita e acontece todas as terças e quintas das 07h45 às 08h45 na quadra da escola do bairro (a partir desta terça, 10). Toda a população pode participar, mas é preciso se cadastrar no Cadastro .

ÁGUAS DA PRATA RECEBE SELO DE MUNICÍPIO VERDE E AZUL PELA SEGUNDA VEZ

05/03/2020

Águas da Prata recebeu, pela segunda vez, o Certificado de Município VerdeAzul/2019. A cidade já havia sido certificada em 2018. O reconhecimento garante a liberação de recursos para o município como forma de valorizar os esforços feitos na área ambiental. MUNICÍPIO VERDEAZUL Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA INICIA AULAS DE HIP HOP NO ÁUREA SOARES

04/03/2020

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata, está com várias oficinas gratuitas para a população pratense. Uma delas é a de Hip Hop. As aulas acontecem todas as terças na EMEB Áurea Soares, das 18h00 às 20h00 e são abertas a crianças e jovens de 07 a 17 anos. O professor Weverton e sua turma visitaram os alunos da EMEB apresentando uma .

AULAS DE CANTO E CORAL ACONTECEM AS QUINTAS NO ÁUREA SOARES

02/03/2020

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Águas da Prata, está com várias oficinas gratuitas para a população pratense. Uma delas contempla as aulas de canto e coral que acontecem todas as quintas feiras na EMEB Áurea Soares, das 18h00 às 20h00. A atividade começou no último dia 13/02. Para participar é necessário ser cadastrado ou se cadastrar no .

PRIMEIRA MASTER FEIRA DE MARÇO ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA, 03

27/02/2020

A primeira Master Feira de março acontece na próxima terça feira, 03, na praça da Bandeira em Águas da Prata. No palco do coreto, o cantor sertanejo Nando Guimarães apresenta um repertório acústico de alto nível. A 37ª edição da Feira Gastronômica da Prefeitura de Águas da Prata começa às 18h00 com mais de 50 expositores, a maioria da área gastronômica, que .

SOBE PARA 4 O NÚMERO DE CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS NA CIDADE

27/02/2020

A Secretaria de Saúde de Águas da Prata, através da Vigilância Epidemiológica informou que mais um caso de Dengue apresentou resultado positivo na cidade. Os números do último levantamento referente à Dengue no município foram atualizados nesta quarta, 26, uma semana depois da atualização anterior. Veja os números da última atualização dos exames: 23 apresentaram .

EDIÇÃO 2020 DO \"FOLIA EM FAMÍLIA\" CONSAGRA CARNAVAL PRATENSE

24/02/2020

A edição 2020 do carnaval \"Folia em Família\", promovido pela prefeitura de Águas da Prata, confirmou que a cidade é uma boa alternativa para quem procura diversão de qualidade com segurança e conforto. A Praça da Bandeira, no centro, esteve lotada de foliões pratenses e visitantes no sábado e no domingo de carnaval. Teve até concurso mirim de fantasias. Três bandas .

“FOLIA EM FAMÍLIA” TEVE ATÉ PREMIAÇÃO DE FANTASIAS NESTE SÁBADO

23/02/2020

FESTA CONTINUA NESTE DOMINGO, NA PRAÇA DA BANDEIRA EM ÁGUAS DA PRATA Neste sábado, durante a primeira matinê do carnaval 2020 na praça da Bandeira, em Águas da Prata, o apresentador do evento Hediene Zara, improvisou um concurso de fantasias infantis para animar ainda mais o Folia em Família. Comerciantes da praça de alimentação “Pratos da Prata” doaram os prêmios. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências