CIDADE TEM O PILOTO DE FLORESTA URBANA IMPLANTADO DESDE 2018

28/01/2020

Considerado um dos Critérios de adequação ao Programa Município Verde Azul, o projeto ‘Piloto de Floresta Urbana’ está implantado em Águas da Prata desde setembro de 2018. O Piloto de Floresta Urbana deve ser instalado em uma avenida ou escola de maior movimento da cidade onde são plantadas árvores de diversas espécies despertando a atenção dos munícipes para .

PREFEITO PROPÕE CORTE NO PRÓPRIO SALÁRIO, NO DO VICE E DOS VEREADORES

24/01/2020

Na tarde desta sexta-feira, 24, acompanhado do vice-prefeito, José Ricardo Sassaron, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena entregou na câmara municipal da cidade, um projeto de lei, de sua autoria, prevendo um reajuste de 4,48% nos salários dos servidores públicos municipais. “Ao contrário do que vinha acontecendo há muitos anos, o reajuste teve .

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE JARDINEIRO

23/01/2020

A FAESP, Sindicato Rural e Prefeitura de Águas da Prata informam que estão abertas as inscrições para o curso Jardineiro - Implantação de jardim. São 15 vagas. As aulas acontecem de 18 a 21 de fevereiro das 08h00 as 17h00. O curso é gratuito. Informações e inscrições: 3642 1973. .

“ESPAÇO ÁRVORE” ESTÁ IMPLANTADO NA CIDADE DESDE 2017

23/01/2020

Conforme orientação do programa Município Verde Azul, as cidades do Estado de São Paulo que fazem parte do Programa, devem implantar em todos prédios públicos o “Espaço Árvore”. Na prática, o espaço é uma espécie de berço que receberá a muda de uma árvore de 1,20 x 0,80 mts. Essas medidas precisam ser respeitadas para que a raiz da planta não fique sufocada. .

PREFEITURA OFERECE AULAS DE HANDEBOL NO GINÁSIO DE ESPORTES

22/01/2020

A Secretaria Municipal de Esportes de Águas da Prata oferece aulas de Handebol para crianças e adultos de ambos os sexos todas as segundas e quartas feiras das 10h00 às 11h30. As aulas acontecem no Ginásio de Esportes Municipal e são gratuitas. Não é necessário inscrição. Mais informações: 19 3642-1021 ( Renan ou Ciro ). .

DIPAM DEVE SER ENTREGUE NA PREFEITURA ATÉ DIA 31 DE MARÇO

21/01/2020

Os produtores rurais de Águas da Prata têm até o dia 31 de março para entregar a Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM), exceto em caso de encerramento de atividades, conforme determina a legislação da Secretaria Estadual da Fazenda, Portaria CAT 36/2003. O produtor rural deve comparecer ao Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento .

AULAS NA REDE MUNICIPAL COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 03 DE FEVEREIRO

21/01/2020

A Secretaria Municipal de Ensino de Águas da Prata informa a pais e responsáveis que as aulas, para o ano letivo de 2020, começam no próximo dia 03 de fevereiro. O calendário inclui alunos das EMEBs e da creche municipal. .

INTERESSADOS PODEM IMPRIMIR A FICHA DE INSCRIÇÃO E PREENCHER

20/01/2020

Representantes de equipes de Futsal de toda a região, que quiserem participar da 27ª edição do seu Torneio de Verão de Futsal 2020 de Águas da Prata podem baixar e imprimir a ficha de inscrição para o preenchimento. O arquivo segue nesta publicação. Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Águas da Prata promove a 27ª edição do seu Torneio de Verão de .

ASSINADO CONVÊNIO PARA A CONSTRUÇÃO DO BOULEVARD

18/01/2020

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, assinou na tarde desta sexta, 17, o convênio com o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias, que prevê a construção do Boulevard na praça Basílio Ceschin (em frente ao Parque Estadual). A assinatura foi no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e formaliza a liberação gradual de R$ 1.040.000,00. .

ILUMINAÇÃO DE LED CHEGA AO NOVA PRATA E TRABALHO SEGUE ACELERADO

18/01/2020

A prefeitura segue com o cronograma de substituição das lâmpadas de iluminação pública por toda a cidade. A empresa contratada realiza o trabalho agora na região do bairro Nova Prata. A instalação das lâmpadas de iluminação pública feitas de Led, em substituição às antigas lâmpadas, deve continuar em ritmo acelerado. Além de oferecer mais conforto, segurança .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências