LAR DOS IDOSOS N. S. DE LOURDES VENDE CUPONS PARA AMENIZAR CRISE

07/02/2019

O Lar dos idosos Nossa Senhora de Lourdes, de Águas da Prata, está vendendo cupons para o sorteio de um carro e três motos. A campanha é filantrópica e certificada pela Caixa Econômica Federal. Cada cupom, doado pelo banco SICREDI de Águas da Prata está sendo vendido a 10,00 ( dez reais ). O sorteio acontece no próximo dia 03 de março. A renda vai ser toda revertida para .

NESTA SEGUNDA NÃO TEM ZUMBA EM FUNÇÃO DO FERIADO

06/02/2019

Por causa do feriado em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Águas da Prata, não haverá aula de Zumba na Estação nesta segunda, 11. As aulas voltam normalmente na outra segunda, dia 18 de fevereiro as 20h00. .

FONTES DE ÁGUA: MOTIVO DE ATENÇÃO PERMANENTE DA PREFEITURA

06/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata mantém um monitoramento constantes das diversas fontes de água mineral que são de importância imensurável para a cidade. Algumas passaram por restauração, inclusive com a troca da tubulação antiga por tubos de aço inoxidável, um trabalho primoroso feito pela ONG Caminho da Fé com recursos da Fundação Banco do Brasil e apoio total da .

JUSTIÇA ELEITORAL CONVOCA ELEITORES PRATENSES PARA REVISÃO

05/02/2019

Com base na resolução 461/2018, do Tribunal Regional Eleitoral, a Justiça Eleitoral realizará a revisão do eleitorado no município de Águas da Prata. O edital contendo as normas para essa revisão foi encaminhado à prefeitura no último dia 04 de fevereiro pela 122ª Zona Eleitoral. O documento é assinado pelo Juiz Eleitoral Doutor Danilo Pinheiro Spessotto. PERÍODO .

ABERTAS PRÉ INSCRIÇÕES PARA AULAS DE BALLET EM ÁGUAS DA PRATA

04/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata abriu pré-inscrições para pais ou responsáveis que queiram matricular crianças de 05 a 10 anos em aulas de Ballet Clássico. Neste primeiro momento, a prefeitura quer saber se haverá demanda para poder estruturar o local das aulas, inclusive com os equipamentos necessários. Os interessados devem contatar Luciana ( Gabinete ) pelo 3642 .

REFORMA NA CASCATINHA DEVE COMEÇAR DENTRO DE ALGUNS DIAS

02/02/2019

Na reunião desta quinta, 31, Prefeitura de Águas da Prata e COMTUR - Conselho Municipal de Turismo discutiram o projeto de revitalização e modernização das imediações da “Cascatinha”. O local é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e vai passar por mudanças significativas. NOVIDADES Além de bancos e melhores acomodações para os visitantes, o projeto .

PREFEITO PEDE AO DAEE MAIS FISCALIZAÇÃO SOBRE PERFURAÇÃO DE POÇOS

31/01/2019

Na tarde desta quinta, 31, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, se reuniu com Secretário Executivo do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Carlos Eduardo Nascimento Alencastre e técnicos do Departamento. Na pauta da reunião, que aconteceu em Ribeirão Preto, dois pedidos: Maior rigor na aplicação das punições em casos de perfuração de poços .

PREFEITURA E POLÍCIA TRAÇAM PLANO PARA MELHORIA NA SEGURANÇA

31/01/2019

O chefe de Gabinete da prefeitura de Águas da Prata, Rafael Dezena, esteve com o comandante Interino do 2° Grupamento PM de Águas da Prata, 2° Sargento PM Everaldo Alves de Oliveira e a equipe da Equipe Radiopatrulha com o Cabo PM João e o Soldado PM Carlos Alberto, vistoriando alguns pontos considerados vulneráveis. A ideia é traçar um plano específico de patrulhamento .

PAULINHO SGUASSÁBIA É A ATRAÇÃO MUSICAL DA 11ª FEIRA DUCHEFF

30/01/2019

A 11ª edição da “Feira Ducheff” acontece no próximo dia 05/02 ( terça - feira ) a partir das 18h00 na praça da Bandeira, em Águas da Prata. A Atração musical fica por conta de Paulinho Sguassábia que promete muito Pop Rock de qualidade. Além disso, tem diversão para a criançada no espaço kids, o melhor da culinária de rua, bebidas artesanais e até uma feira com .

\"MEIO AMBIENTE\" SEGUE COM PROJETO PILOTO DE COMPOSTAGEM

29/01/2019

A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata continua com o projeto piloto de compostagem Implantado na escola municipal Áurea Soares em 2018. O trabalho prevê a manutenção da área preparando os canteiros para que os alunos possam continuar auxiliando no processo de compostagem na escola. O projeto de compostagem é uma atividade lúdica, uma vez que orienta as crianças .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências