PROJETO MEU CINEMINHA VAI LEVAR CINEMA DE GRAÇA POR TODA A CIDADE

19/03/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, está lançando o projeto “Meu Cineminha”. A ideia é exibir um filme a cada mês, para toda a família em praça pública, gratuitamente. A primeira exibição do projeto vai ser no próximo dia 22 de março (sexta-feira) na Praça Madre Berckman (conhecida como praça das irmãs, na .

“ESPORTES” PARTICIPA DE CONGRESSO DA TAÇA EPTV DE FUTSAL

14/03/2019

Renan Boscariol e Ciro Rodrigues, do departamento de Esportes de Águas da Prata, participam nesta quinta, 14, do Congresso Técnico da 23ª Taça EPTV de Futsal. Neste evento, em São Carlos, serão definidos os grupos que devem disputar a competição. A abertura vai ser no próximo dia 23 de março em Ibaté (SP), no ginásio Donato Rossito, às 15h30. Ao todo, 33 equipes participam .

COMBATE À DENGUE: TRABALHO DE NEBULIZAÇÃO SEGUE ACELERADO

14/03/2019

A equipe de controle de vetor da Secretaria de Saúde de Águas da Prata continua a intensificação do trabalho de combate ao aedes aegypti em Águas da Prata. Além das visitas casa a casa com orientações sobre como eliminar criadouros e o “cata treco” que tem eliminado toneladas de possíveis reservatórios de água parada, agora entrou com a nebulização. “Estamos .

“MEIO AMBIENTE” PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS

13/03/2019

A secretaria municipal de Meio Ambiente de Águas da Prata realizou uma ação de educação ambiental sobre Resíduos Sólidos. Foram abordados diversos públicos como Grupo Renda Cidadã, Grupo Terceira Idade, Grupo Ação Jovem e Grupo Asas e Raízes. Na ação foram discutidos assuntos sobre a problemática de resíduos sólidos. Os participantes puderam absorver uma nova visão .

BERÇÁRIO DE MUDAS DE ÁGUAS DA PRATA ACEITA E REPASSA DOAÇÕES

13/03/2019

O berçário de mudas de Águas da Prata funciona como um local onde doadores podem deixar mudas e quem deseja plantar uma árvore possa ter acesso a essas mudas gratuitamente. O serviço funciona no barracão da prefeitura, rua Zeca Ferreira - 244 - centro, onde os técnicos da secretaria municipal de Meio Ambiente fazem o recebimento e a doação das mudas junto à população. .

PREFEITURA INTENSIFICA O COMBATE À DENGUE COM NEBULIZAÇÃO

12/03/2019

A equipe de controle de vetor da Secretaria de Saúde de Águas da Prata continua com o bloco na rua, mesmo depois do carnaval. Além das visitas casa a casa com orientações sobre como eliminar criadouros e o “cata treco” que tem eliminado toneladas de possíveis reservatórios de água parada, agora entrou com a nebulização. A ação serve para impedir a disseminação .

É HOJE, TERÇA - FEIRA, A 13ª EDIÇÃO DA MASTER FEIRA EM ÁGUAS DA PRATA

12/03/2019

Depois do sucesso do carnaval “Folia em Família”, a praça da Bandeira em Águas da Prata volta a ser palco da mais importante feira gastronômica da região. A 13ª edição da Master Feira acontece hoje ( 12/03), a partir das 18h00. A atração musical desta vez é o cantor Edvaldo Rabelo com uma seleção especial de “Old Rock” tocando o melhor do Rock in Roll que .

INICIADO O TRABALHO DE SINALIZAÇÃO DE SOLO DO MUNICÍPIO

12/03/2019

A prefeitura de Águas da Prata iniciou o trabalho de pintura da sinalização de solo do município. As tintas são especiais para este tipo de aplicação, porém om o tempo sorem um desgaste natural. A última pintura foi feita já há muitos anos. O tempo chuvoso pode atrasar um pouco a conclusão da obra, mas a previsão é para que toda a cidade seja novamente sinalizada. .

ÁGUAS DA PRATA INTENSIFICA COMBATE À DENGUE JUNTO COM SUCEN

09/03/2019

Nesta sexta, 08, uma reunião entre representantes da SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias) de São João da Boa Vista e Campinas, vereadores e profissionais ligados à Saúde, de Águas da Prata, discutiu como o combate ao Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e o vírus Zika. Com a intensidade das chuvas, o número de casos de Dengue confirmados, em .

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DOAM LEITE PARA A SANTA CASA

08/03/2019

Funcionários e comissionados da prefeitura de Águas da Prata se uniram e doaram mais de 300 caixas de leite longa vida, além de outros alimentos que estão sendo encaminhados à Santa Casa Dona Carlina Malheiros, de São João da Boa Vista. A organização do carnaval “Folia em Família” havia pedido aos foliões que doassem caixas de leite longa vida para o hospital .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata