PREFEITURA E DER PROMOVEM LIMPEZA NA CASCATA

05/12/2018

A prefeitura de Águas da Prata, em conjunto com o DER - Departamento de Estradas e Rodagem, iniciou um trabalho de limpeza da estrada que liga a Cascata ao bairro Ponto da Cascata. Na primeira etapa, está sendo feito o trabalho de roçada, depois serão retirados os entulhos. O serviço também está concentrado na rua Augustin Mena Baeza, no Ponto da Cascata, que fica paralelo .

MENINOS DO FUTSAL ENFRENTAM O PALMEIRAS DE SÃO JOÃO

05/12/2018

Neste sábado, 08, as equipes de futsal sub 12 e sub 14, de Águas da Prata, enfrentam as equipes do Palmeiras F.C., de São João da Boa Vista, as 13h00 no CSU do Durval Nicolau. As partidas são válidas pelo campeonato promovido pela Liga Sanjoanense de Futsal. O trabalho que é desenvolvido com os adolescentes pratenses é fruto de uma parceria entre prefeitura de Águas da .

DUO BRASIL CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL DA ESPANHA

05/12/2018

Os atletas de Águas da Prata, Gilberto Inácio do Nascimento e Elizabeth Berton, ambos do projeto Duo Brasil estiveram em Brasília, no último sábado, 01, disputando a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon. Disputada no formato Sprint, a prova exige muita resistência, técnica e preparo dos atletas. São 5 quilômetros de corrida, 20 quilômetros pedalando e .

ILUMINAÇÃO DE FIM DE ANO COMEÇA A SER INSTALADA ESSA SEMANA

03/12/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Promoção e Assistência Social fechou uma parceria com a Renovias para a instalação de iluminação especial para o fim de ano na cidade. Com o repasse da concessionária, os gastos da prefeitura serão mínimos. A ideia é colocar uma árvore iluminada na entrada da cidade e iluminar de uma forma especial a praça .

CORAL DE AGUAÍ SE APRESENTA NA GRUTA N.S. DE LOURDES

03/12/2018

A prefeitura de Águas da Prata segue com a programação de eventos de fim de ano. É o \"Natal no Reino das Águas Encantadas\", 2ª Edição. Nesta sexta, dia 07, as 19h30 o Coral Municipal de Aguaí se apresenta na Gruta Nossa Senhora de Lourdes. .

SAI A PROGRAMAÇÃO DO \"NATAL NO REINO DAS ÁGUAS ENCANTADAS\"

30/11/2018

A segunda edição do “NATAL NO REINO DAS ÁGUAS ENCANTADAS” tem atrações para todo o mês de dezembro. Veja só o que a secretaria de Cultura e Turismo preparou para pratenses e visitantes neste fim de ano: • 01/12 - sábado - 19h30 - Seresta Especial de Natal - Estação Ferroviária. • 03/12 - segunda - 10h30 - Cantata de Natal - Alunos da Rede Municipal .

SECRETARIA DE CULTURA RECEBE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS

30/11/2018

Com o objetivo de selecionar projetos já aprovados pelo elo PROAC - Programa de Ação Cultural, a secretaria municipal de Cultura e Turismo está pedindo que os interessados enviem seus projetos para: [email protected] A ideia é a captação de recursos junto à empresas locais para a viabilização realização de atividades como Oficinas Culturais em Águas da .

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

30/11/2018

Com o tema central ‘‘Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências’’, acontece nesta segunda, 03 de dezembro, as 09h00 a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE em Águas da Prata. O evento é aberto ao público em geral, na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, na rua Mariana Vilela, 280 - centro. .

PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO DE TESTE PARA HIV E SÍFILIS EM ÁGUAS DA PRATA

29/11/2018

A prefeitura de Águas da Prata, através da Vigilância Epidemiológica da cidade, realiza neste sábado, 01, na praça Basílio Ceschin, um mutirão de exames para a detecção de HIV e Sífilis. O teste é rápido e simples. Quem quiser fazer o exame, basta comparecer à praça das 08h00 às 12h00 munido de um documento de identificação. Ainda no sábado, a equipe estará .

CAMPEONATO DE BOCHA SEGUE NESTE DOMINGO EM SÃO ROQUE DA FARTURA

29/11/2018

A equipe de São Roque da Fartura, que representa Águas da Prata NO Campeonato Intermunicipal de Bocha, recebe neste domingo, 02, no campo do Bar do Luís Betti, as 09h00 a equipe da cidade de Vinhedo. Águas da Prata está na 5ª colocação do campeonato que tem mais três rodadas para o encerramento do 2º turno. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Águas .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências