MUTIRÃO CONTINUA RECOLHENDO CRIADOUROS DO MOSQUITO

08/11/2017

O período de chuvas está aí. A prefeitura está fazendo a parte dela. Faça a sua. Dispense tudo aquilo que pode acumular água. Aproveite o mutirão... A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está realizando o mutirão contra o AEDES AEGPTYS - mosquito transmissor da DENGUE, a ZIKA, a CHIKUNGÚNYA e a FEBRE AMARELA. Alguns cuidados simples podem colaborar .

PREFEITO É HOMENAGEADO EM GUARULHOS POR PRATICANTES DE AIRSOFT

08/11/2017

No último domingo, 05, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, recebeu uma homenagem de praticantes de airsoft num dos campos utilizados pelos esportistas na cidade de Guarulhos, próximo à São Paulo - capital. Recentemente, a prefeitura de Águas da Prata fechou um acordo com o grupo e cedeu as dependências do Balneário para que os jogos pudessem .

ÁGUAS DA PRATA RECEBE “VESTIDA DE SHAKESPEARE”, NESTE SÁBADO

06/11/2017

O espetáculo vai ser encenado na Estação Ferroviária da cidade, neste sábado, dia 11, às 19h30, e faz parte do Circuito Cultural Paulista do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Águas da Prata. A entrada é franca. CRÍTICAS Com classificação etária de 12 anos, o espetáculo é protagonizado pela atriz Christiane Tricerri, .

HOJE TEM AULA DE CAPOEIRA DE GRAÇA NO \"PÉ VERMÊIO\"

06/11/2017

Começa hoje o Projeto Capoeirando, que leva a arte do jogo de Capoeira de graça para a população de Águas da Prata. As inscrições devem ser feitas com Luciana ( secretária de gabinete ) na prefeitura até as 16h30. .

EM NOVEMBRO TEM ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

03/11/2017

Confira a programação de eventos para o mês de novembro/2017 em Águas da Prata. Tem esporte, show, eventos culturais e sociais... em fim, tem muita opção para todas as idades e todos os gostos!!! .

“COALHADA” INTERCEDE JUNTO À DEPUTADO POR VERBAS

01/11/2017

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, agradeceu ao deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira pelo empenho na destinação de verbas do governo do Estado para o setor de saúde da cidade. “Foram 50 mil reais para equipamentos de saúde e mais 85 mil reais para equipamentos de fisioterapia. Só tenho a agradecer ao deputado e reforçar o que já disse .

PISCINA DA PRAÇA DE ESPORTES AGORA FUNCIONA ATÉ AS 18h00

01/11/2017

Por causa do horário de verão, a prefeitura de Águas da Prata estendeu o horário de funcionamento da piscina da praça de esportes (Piscina do Campo ). Agora o local funciona de quarta à segunda ( fecha na terça ) das 09h00 às 18h00. .

PREFEITURA FAZ MUTIRÃO PARA A RETIRADA DE CRIADOUROS DE MOSQUITO

01/11/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está estamos realizando o mutirão contra o AEDES AEGPTYS - mosquito transmissor da DENGUE, a ZIKA, a CHIKUNGÚNYA e a FEBRE AMARELA. Alguns cuidados simples podem colaborar com esse esforço da prefeitura: • Elimine criadouros como pneus, latas, garrafas e tudo o que possa acumular água, inclusive os pratinhos de vasos .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA LANÇA “PROJETO CAPOEIRANDO”

30/10/2017

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo e Cultura, vai oferecer cursos de capoeira gratuitos à população da cidade. As aulas vão acontecer na escolinha do Bairro São Judas Tadeu (Pé Vermêio), as segundas, terças e sextas das 19h00 às 21h00. A instrução é do Prof. Alcardino da Mata (autor do título do projeto Capoeirando) que vai coordenar .

BIOMETRIA EM ÁGUAS DA PRATA PODE VOLTAR EM UMA OUTRA ETAPA

27/10/2017

O Cartório Eleitoral (122ª Zona - São João da Boa Vista e Águas da Prata - Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) informa que, em função do feriado de Finados, o cadastro biométrico dos eleitores em Águas da Prata será realizado até dia 31/10 - terça feira, das 10h00 às 17h00 no PROCON. O Cartório lembra ainda que essa é uma atividade que visou facilitar a .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências