CASO DE POLÍCIA: PREFEITURA REGISTRA B.O. POR VANDALISMO

09/10/2020

A prefeitura de Águas da Prata registrou um Boletim de Ocorrência por causa de atos de vandalismo praticados no depósito onde ficam guardados os instrumentos da Fanfarra Municipal. Na noite desta quinta, 08, algumas fotos de instrumentos danificados, e que estão trancados dentro de um depósito no prédio da Estação Ferroviária da cidade, foram postadas em uma rede social .

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ACONTECE DE 14 A 30 DE OUTUBRO NA CIDADE

09/10/2020

Acontece entre os dias 14 e 30 de outubro a Campanha de Vacinação contra a raiva em cães e gatos no município de Águas da Prata. É importante lembrar que gatos devem ser levados dentro de sacos apropriados para a segurança do próprio animal e das pessoas. Também é preciso que o dono leve a carteira de vacinação do animal. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou .

NOVA DIRETORIA DO COMDEPHICN É EMPOSSADA EM ÁGUAS DA PRATA

08/10/2020

A diretoria do Conselho Municipal de Defesa do patrimônio Histórico, Cultural e Natural do Município de Águas da Prata, COMDEPHICN, foi empossada nessa quinta feira, 08, no Paço Municipal. Vinculado à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o COMDEPHICN tem caráter consultivo e tem como principais atribuições: • Elaborar a política municipal de defesa e proteção .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

08/10/2020

Atualização dos números relacionados à covid 19 em Águas da Prata. Com informações do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Águas da Prata. .

FONTE VILELA VAI FECHAR TEMPORARIAMENTE NESTA TERÇA PARA REPAROS

07/10/2020

A prefeitura de Águas da Prata informa que na próxima terça feira, 13, o fornecimento de água da Fonte Vilela ( Parque Municipal ) vai ser temporariamente interrompido para manutenção. Houve queda de árvore sobre a tubulação de aço inoxidável que conduz a água da fonte até as buvetes. A empresa especializada nesse tipo de reparo vai fazer o concerto na próxima .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA ATUALIZA OS NÚMEROS DA COVID 19

06/10/2020

CAMPANHA CONTRA A PÓLIO E MULTIVACINAÇÃO VAI ATÉ 30 DE OUTUBRO

05/10/2020

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente, começou nesta segunda, 05 e vai até 30 de outubro. Em Águas da Prata, as doses estão sendo aplicadas em uma tenda montada em frente ao Pronto Socorro Municipal por conta da pandemia, de segunda a sexta das 07h00h às 17h00. .

SABESP INFORMA ÁGUA PODE FALTAR A QUALQUER MOMENTO NA CIDADE

05/10/2020

A Sabesp informa: O consumo de água da cidade está mais alto que o volume que está sendo tratado. Assim, os reservatórios que já estavam baixo desde o incêndio no final de semana passada, estão baixando muito rápido. Assim, poderá faltar água em vários bairros e terá pouca pressão de água em outros. É imprescindível que a população economize água ao máximo .

PREFEITURA CONSEGUE APOIO DE AERONAVES PARA NOVO COMBATE A INCÊNDIO

03/10/2020

Um helicóptero Águia já faz o reconhecimento da área e deve começar a auxiliar o combate ao fogo no antigo “Morro do Teleférico”, na tarde deste sábado, 03. A solicitação foi feita ao governo do estado pela prefeitura de Águas da Prata. Apesar de estar praticamente sob controle, o fogo que atinge a região pode exigir um combate mais efetivo, inclusive pelo ar. .

SABESP INFORMA QUE PODE FALTAR ÁGUA SE NÃO HOUVER BAIXA NO CONSUMO

03/10/2020

Devido às altas temperaturas, o consumo de água na cidade está muito elevado. Além disso, os bombeiros e a SABESP têm utilizado uma quantidade considerável de água para apagar os incêndios que mais uma vez atingem nossa cidade, o que baixou muito o nível dos reservatórios. Assim informamos que poderá faltar água mais a tarde, a noite ou nos próximos dias se o consumo .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata