BLITZE DE ORIENTAÇÃO SEGUEM TAMBÉM NO DIA DOS PAIS EM ÁGUAS DA PRATA

09/08/2020

O Dia dos Pais está sendo diferente em Águas da Prata também pela presença da fiscalização e orientação nessa pandemia. A equipe da prefeitura se concentra na rua João Valente, no Ponto da Cascata, na Vila Nossa Senhora Aparecida e, com apoio especial da Policia Rodoviária, na Rodovia SP 342, a alguns metros do pedágio. O trabalho de conscientização que vem sendo .

VEM AÍ UM SITE EXCLUSIVO PARA DIVULGAR O TURISMO DA CIDADE

08/08/2020

A prefeitura de Águas Prata, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está preparando um site exclusivo para a divulgação das atrações e acomodações turísticas da cidade. O Portal deve reunir informações como pontos turísticos, características e localização de cada local. Além disso, informações sobre bares, restaurantes, pousadas e hotéis também estarão .

ÁGUAS DA PRATA REGISTRA MAIS DOIS CASOS POSITIVOS DE COVID 19

08/08/2020

Águas da Prata registrou mais dois casos de Covid 19 neste fim de semana. Os novos casos foram registrados na sexta, 07, porém na quinta, 06, outro caso havia positivado. São três positivos em dois dias. Os pacientes, assim como pessoas da família que convivem na mesma casa, já estão isolados e monitorados. A atualização deste sábado, 08, mostra que a Secretaria Municipal .

PREFEITURA BAIXA DECRETO SOBRE FASE AMARELA DO PLANO SÃO PAULO

08/08/2020

O comitê de Crise, presidido pelo prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, esteve reunido durante a tarde desta sexta, 07, elaborando os termos do decreto que entra em vigor trazendo algumas flexibilizações e alinhado com o que determina o governo do estado de São Paulo. Dentre as mudanças, o decreto prevê a observância de medidas de proteção à idosos, gestantes e pessoas .

MOTORISTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE RECEBEM UNIFORMES

06/08/2020

Os 16 motoristas da Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata acabam de receber novos uniformes. Os profissionais não tinham uniforme. A vestimenta é importante para a identificação dos colaboradores. Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA. .

CIDADE TEM MAIS UM CASO POSITIVO E OUTROS TRÊS DESCARTADOS

06/08/2020

Águas da Prata acaba de registrar mais um caso de Covid 19. O paciente está assintomático e foi isolado junto com um familiar. Ambos devem permanecer em quarentena assistida pelos próximos 14 dias quando serão testados. Outras três pessoas suspeitas de terem se contaminado testaram negativo para a doença. A atualização desta quinta, 06, mostra que a Secretaria Municipal .

CAMPANHAS DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA SÃO SUSPENSAS PELA PANDEMIA

06/08/2020

O Centro de Vigilância e Controle de Raiva de São João da Boa Vista enviou comunicado à Secretaria de Saúde de Águas da Prata sobre a suspensão das campanhas de vacinação antirrábica para cães e gatos previstas para 2020. A decisão é mais uma forma de evitar aglomeração de pessoas durante esse período de pandemia. Os procedimentos de rotina devem voltar em setembro .

PREFEITO DE ÁGUAS DA PRATA BUSCA APOIO PARA A VOLTA DO TREM TURÍSTICO

05/08/2020

O prefeito de Águas da Prata esteve na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo nesta quarta, 05. Acompanhado do vice prefeito José Ricardo Sassaron, Carlos Henrique foi tratar da possibilidade de retorno do Trem Turístico entre Águas da Prata e Poços de Caldas. No início da semana, o prefeito foi procurado pelo secretário de Turismo da vizinha cidade mineira informando .

ÁGUAS DA PRATA E UNIFAE ELABORAM PESQUISA PARA A VOLTA AS AULAS

05/08/2020

A Secretaria Municipal de Educação aderiu à parceria com o Curso de Pedagogia da UNIFAE, para juntos realizarem uma pesquisa com pais sobre a possibilidade do retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino. A prefeitura esclarece que um eventual retorno às aulas respeitará rigorosamente os parâmetros sanitários exigidos neste momento de crise mundial. A professora .

MAIS UM CASO TESTA NEGATIVO PARA COVID 19 EM ÁGUAS DA PRATA

05/08/2020

A atualização dos números desta quarta, 05, mostra que um dos casos suspeitos de ter contraído covid 19 em Águas da Prata testou negativo. Dos 75 casos notificados à Diretoria Regional de Saúde desde o início da pandemia, 53 já foram descartados até aqui. 27 pratenses permanecem monitorados. São pacientes com suspeita e familiares. Os números dessa pandemia continuam .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências