COM EXCEÇÕES, NOVO DECRETO FECHA ESTABELECIMENTOS

21/03/2020

O Prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, acaba de baixar novo decreto restringindo a circulação e aglomeração de pessoas na cidade. “As cidades da região estão fazendo o mesmo. Muita gente que costuma frequentar bares e está sem essa opção em suas cidades está vindo para Águas da Prata. Isso tem que acabar imediatamente”, disse Carlos Henrique. Lanchonetes .

CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS VÃO SER ATENDIDOS EM TENDA

21/03/2020

Como medida de precaução, a prefeitura de Águas da Prata está montando uma estrutura específica para casos suspeitos de Coronavírus que possam precisar de atendimento em Águas da Prata. A tenda está sendo montada pelo vice prefeito, José Ricardo Sassaron, pelo Chefe de Gabinete, Rafael Dezena e por colaboradores municipais. A previsão é que o equipamento esteja pronto .

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PRIORIZA MORADORES DE ÁGUAS DA PRATA

21/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a gripe para idosos começa a ser realizada a partir desta segunda, 23 e vai até dia 15 de abril. Estão sendo priorizados moradores de Águas da Prata. Os pacientes devem levar, além da carteira de vacinação, o cartão SUS ou comprovante de endereço. Como precaução, .

NOVO DECRETO EM ÁGUAS DA PRATA FECHA FONTES E PARQUE ESTADUAL

19/03/2020

Em mais uma reunião com secretários do Comitê de Crise e o vice prefeito José Ricardo Sassaron, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, decidiu baixar um novo decreto municipal com medidas emergências que visam evitar aglomerações públicas. Dentre as medidas está o fechamento das fontes de água e a suspensão das atividades de comércio no Parque .

COMBATE AO CORONAVÍRUS: PREFEITO BAIXA NOVO DECRETO

18/03/2020

Um dia depois de baixar um decreto contendo uma série de medidas de combate ao coronavírus, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, baixou mais medidas emergências de combate à pandemia. O Decreto 2836 de 18 de março de 2020 prevê a suspensão do atendimento ao público em todas as repartições municipais, com exceção dos atendimentos em saúde, inclusive .

CRAS DE ÁGUAS DA PRATA ADOTA MEDIDAS EMERGENCIAIS

18/03/2020

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, de Águas da Prata, adotou algumas medidas que tem como objetivo evitar o avanço do Coronavírus. As medidas adotadas no CRAS pratense são: • Uso de máscaras e álcool em gel, garantindo a prevenção nos atendimentos individuais e na realização de visitas domiciliares; • Disponibilização de álcool em .

CORONAVÍRUS: PROCON DE ÁGUAS DA PRATA AGILIZA ATENDIMENTO PRESENCIAL

18/03/2020

O Procon de Águas da Prata adotou algumas medidas para evitar a aglomeração e filas de espera no atendimento ao público como forma de colaborar com o combate ao Coronavírus. As medidas, segundo orientação do Procon/SP, devem priorizar a restrição do contato social, sobretudo para proteção do público idoso (a partir de 60 anos), que, em boa parte, procura atendimento .

CRIADO O COMITÊ DE CRISE PARA O ENFRENTAMENTO DO CORONAVÍRUS

17/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata formou um Comitê de enfrentamento à emergência de saúde por que passa, não só a cidade, mas todo o mundo, frente ao avanço da pandemia do Coronavírus. O comitê é formado por secretários municipais e cidadãos que atuam nas áreas correlatas de saúde. O Decreto 2.835, de 16 de março de 2020, assinado pelo prefeito Carlos Henrique Fortes .

PREFEITURA MONTA TENDA PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS CONTRA A GRIPE

17/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a gripe para idosos começa a ser realizada a partir desta segunda, 23 e vai até dia 15 de abril. Como precaução, será montada uma tenda em frente ao Pronto Socorro ( Unidade Integrada de Saúde Leopoldo de Araújo ) para que os pacientes evitem o contato com a Unidade .

VETERANOS DA PRATA ENFRENTA O VETERANOS DA CALDENSE EM POÇOS

15/03/2020

O time de veteranos de futebol de campo de Águas da Prata enfrentou o time dos donos da casa neste sábado, 14. O placar foi de Veteranos da Prata 1 x 3 Veteranos da Caldense. Nosso grande abraço a todos os \"experientes atletas\" pratenses que tão bem representaram Águas da Prata. .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências