PROJETO QUE REGULAMENTA O TRÂNSITO DE CAMINHÕES VAI SER APRESENTADO

09/01/2019

Na manhã desta segunda, 07, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, se reuniu com vereadores pratenses para discutir, mais uma vez, a questão do trânsito pesado de caminhões pela cidade. Águas da Prata é cortada por uma rodovia, neste caso, a SP 342 que liga São Paulo e Minas Gerais, uma vez que a cidade fica bem na divisa com os dois estados. Vereadores .

TORNEIO DE CARRINHOS DE ROLIMÃ ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 27

08/01/2019

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo e Cultura promove o “1º Torneio Carlos Rene de Carrinhos de Rolimã”. O evento acontece no próximo dia 27 de janeiro, a partir das 10h00, no Loteamento Terras do Alegre, em Águas da Prata. Seu Wilsom e o filho Miguel (foto) já garantiram suas vagas. As inscrições já podem ser feitas na secretaria de .

FUNDO SOCIAL E SENAR PROMOVEM CURSO DE ARTESANATO EM MADEIRA

08/01/2019

O Fundo Social de Solidariedade e o SENAR /São João anunciam o primeiro curso oferecido pela parceria neste início de ano. É o de Artesanato em Madeira Maciça. Serão quatro dias de aulas (de 28 a 31 de janeiro), sempre das 08h00 às 17h00. Podem se inscrever alunos a partir de 16 anos. O curso é gratuito. As vagas são limitadas, apenas 12. Inscrições no Fundo Social de .

PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE SE REÚNEM COM MOTORISTAS

05/01/2019

O prefeito Carlos Henrique Dezena e a nova secretária de Saúde de Águas da Prata, Érica Bordão Maturana se reuniram com os motoristas do setor de saúde na manhã deste sábado, 05. “Foi um bate papo informal. Apresentei a Érica para eles e conversamos muito. A ideia foi saber quais são as necessidades deles e como a gente pode, juntos, melhorar o atendimento à população .

PREFEITO E CHEFE DE GABINETE VISITAM OBRAS EM SÃO ROQUE

05/01/2019

Acompanhado do chefe de Gabinete, Rafael Dezena, o prefeito Carlos Henrique esteve, na manhã desta sexta, 04, verificando o andamento de alguns serviços que estão sedo realizados no Distrito de São Roque da Fartura. “Estivemos aqui falando com as pessoas e vendo como está o trabalho de limpeza do Campo, das imediações e o andamento das obras de reforma na escola do bairro”, .

PREFEITURA, CÂMARA E ÁGUAS PRATA E RESOLVEM A QUESTÃO DA FONTE VITÓRIA

04/01/2019

Na manhã desta quinta, 02, o prefeito Carlos Henrique esteve reunido com o gerente da empresa Águas Prata, Luciano Rizetto, o assessor jurídico da presidência da câmara de vereadores e conselheiro do Meio Ambiente, Alviles Procópio, o chefe de Gabinete, Rafael Dezena e o presidente da câmara de vereadores de Águas da Prata, José Sebastião Chiodeto da Silva, o Zito. Na .

ERICA BORDÃO MATURANA É A NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

04/01/2019

Águas da Prata tem uma nova Secretária Municipal de Saúde. Nascida em Águas da Prata, Erica Bordão Maturana é Graduada Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFEOB e MBA em Gestão Comercial e de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas - Campinas. Casada com o médico Francisco Maturana, a nova Secretária trabalhou p0 anos como bancária e diz que nesse período .

“CHARANGAS OLD ROCK” ANIMA A 9ª EDIÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA

03/01/2019

Vem aí mais uma “Feira DuCheff” em Águas da Prata, nesta terça, dia 08. O evento, que já entrou para o calendário turístico da cidade traz uma grande variedade de comida de rua, hortifrúti fresquinhos, bebidas artesanais, espaço kids e show musical. Nesta terça, o show é com a banda Charangas Old Rock. O grupo promete animar a noite com muita música boa. A especialidade .

PREFEITO FAZ BREVE RETROSPECTIVA DOS DOIS PRIMEIROS ANOS

03/01/2019

CARLOS HENRIQUE FALA DAS CONQUISTAS, DOS DESAFIOS E APRENDIZADOS DE MAIS UM ANO DE ADMINISTRAÇÃO Em vídeo gravado no fim de 2018, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, faz um breve resumo do que foram esses dois primeiros anos de administração, agradece o apoio de todos e diz que a união de forças positivas está fazendo de Águas da Prata uma cidade .

PREFEITURA CADASTRA EMPREENDEDORES PRATENSES

03/01/2019

A Prefeitura de Águas da Prata está cadastrando comerciantes estabelecidos em Águas da Prata que tenham CNPJ ( ME ou MEI ) e estejam aptos a comercializar alimentos e bebidas nos eventos promovidos pela Secretaria de Turismo e Cultura. Os interessados devem comprovar residência em Águas da Prata e procurar por Gabriel na Secretaria de Turismo, que fica no prédio da Prefeitura .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências