REFORMA NO CALÇADÃO DE ÁGUAS DA PRATA ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

21/02/2019

Na tarde desta quinta, 21, funcionários da empresa responsável pela reforma do calçadão faziam os últimos ajustes nas mesas e bancos de concreto que estão sendo instalados ao longo de todo o calçamento em frente ao Balneário. São 15 mesas e 60 bancos fixos que vão garantir mais conforto aos visitantes do local. A escada ao lado da ponte e o calçamento já foram concluídos. .

PREFEITURA COMEÇA A PAGAR PRO LABORE PARA PMS DE ÁGUAS DA PRATA

21/02/2019

Num ato solene, realizado na manhã desta quinta, 21, o prefeito Carlos Henrique Dezena assinou o decreto que “ Autoriza a concessão de gratificação a título de Pro-Labore aos policiais militares que realizem a fiscalização e o policiamento ostensivo e repressivo e a preservação da ordem pública no município de Águas da Prata”. O valor de 397,95 corresponde à .

12ª MASTER FEIRA APRESENTOU NOVIDADES NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

20/02/2019

A noite desta terça, 19, foi marcada por um bom público em mais uma edição da Master Feira, a Feira Gastronômica de Águas da Prata. Além de toda a variedade em pratos, lanches, salgados, doces e bebidas que já é apresentada tradicionalmente, os organizadores trouxeram mais algumas opções na praça de alimentação: • Pizza • Macarrão de frigideira • Lanches .

SICOOB É CREDENCIADO PARA RECEBER O IPTU DE ÁGUAS DA PRATA

20/02/2019

O SICOOB AGROCREDI acaba de se credenciar e passa a ser mais uma opção para o pagamento do IPTU dos contribuintes pratenses. Quem optar em fazer o pagamento pelo SICOOB poderá se utilizar dos Guichês, autoatendimento (caixa eletrônico), Internet/Mobile e conta corrente. A agência pratense fica na Avenida Washington Luiz, ao lado da prefeitura ( Paço Municipal ). Os carnês .

REFORMA DA ESCOLA DO SÃO ROQUE É ENTREGUE NESTA QUARTA, 20

20/02/2019

Com um investimento de 176 mil reais, a prefeitura de Águas da Prata reinaugurou, na manhã desta quarta, 20, a escola EMEB Fellipe Urtado Serrato, no distrito de São Roque da Fartura. A reforma do local foi completa e envolveu Telhado, parte hidráulica, elétrica, vidros e até a troca do piso de taco (que já apresentava problemas) por porcelanato. O muro de arrimo também .

AULAS DE FUTSAL E HANDEBOL: PREFEITURA ABRE PRÉ INSCRIÇÕES

20/02/2019

A prefeitura de Águas da Prata abriu pré-inscrições para interessados em aprender handebol ou futsal. Neste primeiro momento, o departamento de Esportes qual será a demanda para poder estruturar as aulas nas duas modalidades. As inscrições estão abertas para crianças e adolescentes ( meninos e meninas ) com idades ente 10 e 17 anos na diretoria de esportes que fica no .

MASTER FEIRA TRAZ NOVIDADES NESTA 12ª EDIÇÃO DO EVENTO

19/02/2019

Além de toda a variedade em pratos, lanches, salgados, doces e bebidas que já é apresentada na Master Feira de Águas da Prata, nesta terça, 19, os organizadores apresentam mais algumas opções na praça de alimentação: • Pizza • Macarrão de frigideira • Lanches de linguiça artesanal • Drinks de chopp • Crepes suíços Outra novidade é a reinauguração .

IPTU: CARNÊS JÁ FORAM ENTREGUES PARA TODOS OS CONTRIBUINTES

19/02/2019

Os carnês de IPTU/2019 de Águas da Prata já foram entregues pelos Correios. A novidade é que a maioria dos bancos e até casas lotéricas fecharam convênio com a prefeitura para o recebimento do tributo. A data do primeiro vencimento para pagamento da cota única ou da primeira parcela é dia 20 de fevereiro de 2019. Os demais vencimentos serão todo dia 10 de cada mês. As .

INTERNET POR FIBRAS JÁ CHEGOU EM ÁGUAS DA PRATA

18/02/2019

Na manhã desta segunda, 18, o gerente comercial da Conexão, Marco Aurélio Mônaco e o gerente de TI, Tiago Moraes Martins, estiveram na prefeitura informando que a empresa já está em vias de disponibilizar os serviços de internet, TV opor assinatura e telefonia fixa em Águas da Prata através da tecnologia de Fibra Óptica. Os representantes da empresa foram recebidos .

SEMA REALIZA AÇÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL SOBRE NASCENTES

16/02/2019

Nessa sexta feira,15, foi realizada, no Centro de Educação Ambiental, uma ação com o tema de \"Conservação de Nascentes\". Foram discutidos assuntos ligados à riqueza das águas e a importância da conservação das nascentes existentes no município. Águas da Prata tem mais de 300 nascentes catalogadas. O público foram os membros do programa mutirão social que além .

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20. 10. 2022

Ata Reunião Extraordinária COMTUR 20.10.2022

Ata da Nona Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas da Prata