ARRAIÁ DAS ÁGUAS 2019 ACONTECE DIAS 08 E 09 DE JUNHO

22/05/2019

Vem aí mais uma edição do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata. O evento acontece nos próximos dias 08 e 09 de junho ( sábado e domingo ), na praça da Bandeira, a partir das 16h00. Sábado tem show com Aline Valim as 17h30 e logo depois, as 20h30, as meninas do Trio Beijo de Moça. Domingo a grande atração é a dupla Lucas e Luan, as 17h30. Durante os dois .

CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ESTARÁ DISPONÍVEL EM JULHO

20/05/2019

O Cartório Eleitoral de São João da Boa Vista, no qual estão cadastrados os eleitores de Águas da Prata, informa que vai efetuar o Cadastramento Biométrico dos eleitores a partir de 01 de julho de 2019, no Paço Municipal de Águas da Prata. O serviço estará disponível se segunda à sexta, das 12h00 às 17h00. Os documentos necessários são: Título de Eleitor, RG .

ATLETA PRATENSE FICA EM 3º NA CATEGORIA PRO FEMININO EM COPA DE MTB

20/05/2019

A atleta pratense, Marília Alves de Oliveira ficou em 3º lugar na categoria Elite Pró Feminino na 3ª Etapa da Copa Soul de Mtb, disputada em Pirassununga. A prova deveria ser de 50 Km, mas houve mudanças em função do tempo chuvoso. “Foram 43 km com muita lama e areia. Agradeço muito o apoio da prefeitura de Águas da Prata”. A atleta. Marília completou a prova com .

CAFÉ COM O PREFEITO INICIA COM SUCESSO EM ÁGUAS DA PRATA

17/05/2019

O projeto “Café com o Prefeito” teve início nesta sexta, 17, na prefeitura de Águas da Prata. Alunos do 5º ano da EMEB Professora Áurea Soares. Pela manhã, o prefeito Carlos Henrique recebeu a turma da professora Maura e no período da tarde houve outro encontro, desta vez com alunos da professora Renata. O objetivo do projeto é aproximar crianças e pré-adolescentes .

JORI 2019: PRATENSE MARIA LINDAURA SOBE NO PÓDIO EM SÃO JOÃO

17/05/2019

Águas da Prata está representada em 11 das 14 modalidades disputadas no JORI - Jogos Regionais do Idoso, realizado em São João da Boa Vista até esse domingo, 19. A corredora pratense Maria Lindaura Hipólito, conquistou o 3º lugar na prova de Atletismo, corrida de 1.200 metros/ feminino, categoria B (65 a 69 anos). O tempo de Dona Maria foi de 6’33”. Na foto Maria .

PREFEITURA VAI INSTALAR PARACICLO NO PARQUE ESTADUAL

15/05/2019

Em complemento a três solicitações do vereador José Sebastião Chiodeto ( Zito ), presidente da câmara de Águas da Prata, a prefeitura vai instalar, dentro de alguns dias, um “Paraciclo” nas imediações do Parque Estadual de Águas da Prata ( antigo Bosque ). O vereador já havia solicitado e teve atendido outros dois pedidos referentes ao conforto dos usuários do .

MASTER FEIRA NA SEGUNDA TAMBÉM FEZ SUCESSO EM ÁGUAS DA PRATA

14/05/2019

Por uma questão de ajustes de datas, a última Master Feira de Águas da Prata aconteceu nesta segunda, 13, na Praça da Bandeira e fez a alegria do público, mais uma vez. A Feira Gastronômica de Águas da Prata é realizada tradicionalmente às terças feiras e aproximadamente a cada 15 dias. O evento já se fixou como um dos mais importantes da gastronomia de rua na região .

BIBLIOTECA MUNICIPAL E “AUREA SOARES” RECEBEM DOAÇÃO DE LIVROS

14/05/2019

A prefeitura de Águas da Prata recebeu da organização do FLIPOÇOS, Festival Literário Internacional de Poços de Caldas 80 livros de títulos diversos em bom estado e que serão encaminhados para a EMEB Áurea Soares e para a Biblioteca Municipal. Outras 12 entidades da região também receberam doações. .

“BIXO BOM” DA UNIFAE FAZ DOAÇÕES AO LAR NOSSA SENHORA DE LOURDES

10/05/2019

A campanha do “Bixo Bom” da UNIFAE de São João da Boa Vista arrecadou alimentos e produtos de higiene para várias cidades da região. O Lar Nossa Senhora de Lourdes, de Águas da Prata, foi uma das entidades contempladas com 360 quilos de alimentos e 400 quilos de produtos de higiene. O “Bixo Bom” é uma campanha solidária do Centro Universitário que substituiu .

CARTUCHOS - FUNDO SOCIAL DE ÁGUAS DA PRATA PROMOVE CURSO RÁPIDO

10/05/2019

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata abriu inscrições para o Curso de Cartucho de Doces. As vagas são limitadas. O curso acontece dia 13/05 ( segunda ), das 13h00 às 17h00 no Fundo Social e será ministrado pela professora Nádia Frigo Januário. Informações e inscrições pelo 3642 1973. • EVENTO: Curso de Cartucho de Doces • LOCAL: Fundo Social de .

Edital de Chamamento Público Nº 001 / 2022

CHAMAMENTO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA SE HABILITAREM NO PROCESSO DE INSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ÁGUAS DA PRATA - BIÊNIO 2022/2024

Resolução 001 CMDCA de 29 / 12 / 2021

Dispõe sobre o registro de entidades sem fins lucrativos e inscrições de programas ou projetos que tenham por objetivo a educação profissional de adolescentes. A promoção e defesa de crianças e adolescentes, e dá outras providências